sábado, 15 de janeiro de 2011
Alguém aí pode me responder? Oi? Não tem ninguém aí? Então vou deixar o recado depois tu lê, e tenta me responder por favor? Por que diabos quando a gente chora o corpo todo dói? Por que a gente fecha os olhos a gente vê a pessoa? - Não vai me responder? Por que? Não sabe? Ah, contigo também é assim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Que lindo aqui, estou seguindo.
ResponderExcluirSim, sm, comigo tambem é assim...