quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sinta ciúmes de mim. Brigue se eu demorar pra responder no msn. Me deixe usar seu casaco. Se eu brigar com você, diga que você me adora brava. Me rode na chuva. Me pegue no colo. Segure a minha mão e me beije na testa… Porque isso me conquista mais do que músculos.
Sei lá, nunca provei do teu abraço, mas imagino que ele deva ser o melhor do mundo e morro de inveja daqueles que podem experimentar. (semaçucarporfavor)
Gosto de coisas “clichê”. Como assistir um filme agarradinhos, em baixo da coberta, comendo chocolate. Como, um beijo na testa e na ponta do nariz. Como uma declaração de amor inesperada, sem data especial. O “clichê” me encanta, pois são coisas simples, que tem um grande significado e fazem uma grande diferença.
Eu brigo, não falo, me afasto, sinto saudades, choro, peço desculpas, e a rotina segue. Talvez eu só queria ouvir mesmo um “eu não vou desistir tão fácil de você”. Mas parece que desistem mais fácil do que eu pensava. — Garoto Invisível.

Risque o que você fez hoje:

    Tomou café-da-manhã

    Tomou banho

    Escovou os dentes


    Trocou de roupa

    Fez uma prova

    Chegou atrasado em algum lugar

    Fez tarefas

    Trabalhou

    Criou uma conta em algum lugar

    Tirou fotos

    Almoçou

    Assistiu TV

    Leu um livro

    Botou algo para carregar

    Fez compras

    Saiu de casa

    Viu um filme novo

    Estudou

    Andou de bicicleta

    Perdeu alguma coisa

    Dormiu

    Conversou com alguém no MSN

    Gravou um vídeo

    Jantou
Preciso de alguém que não desista de mim nos primeiros 15 minutos.
Eu tenho uma habilidade filha da puta de ficar mal do nada. Na maioria das vezes, nem eu sei direito o motivo de tamanha tristeza. Sei lá, nostalgia.

Sobre você, continuação.

Nas últimas 96 horas (4 dias): 
Chorou? Sim
Escreveu uma  carta? Não.
Falou com o seu amor? Sim
Sentiu-se estúpido? Sim.
Teve uma conversa séria? Sim.
Viu alguém que não via há muito tempo? Não
Conheceu alguém? Sim.
Sentiu falta de alguém? Sim.
Fez alguém chorar? Não.
Você se acha: 
Um bom ouvinte? Sim.
Uma boa companhia? Depende.
Uma pessoa feliz? Sim.
Bonito? Não.
• Um bom amigo? Sim.
Um bom conselheiro? Sim. 
Bolinhas Aleatórias:
Já pensou que fosse morrer? Sim.
Apaixonou-se? Sim.
Sente saudades do que? Da inocência da infancia.
Se declarou? Não.
Se apaixonou por alguma professora? Não.
Você coleciona alguma coisa? Não
O que costuma tomar café da manhã? Não
Uma música que você está vivendo? Whistle for the choir
Guardou um segredo? Vários.
Que tipo de filme você curte? Romance, comédia, comédia romântica, terror e suspense.
 Uma música que marcou sua vida? Varias
• Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? Policial
Você toca algum instrumento? Não.

Sobre você

 • Irmãos: 1 (irmã).
• Signo: Escorpião
• Olhos: Verde
• Uma banda: Nirvana
Uma pessoa:  Minha mãe.
Um sentimento: Amor
Um animal: Cachorro.
Um meio de comunicação:Telefone
Um desenho: Bob Esponja
Uma estação: Inverno.
Uma música:The man who sold the world - Nirvana
 Um objetivo:  Ter um bom emprego e ter uma familia.
Um filme: Ironias do Amor

 Um ator: Adam Sandler
Uma cantora: Bonnie Tyler
 Um cantor: Kurt Cobain
Uma flor: Rosa Vermelha
Uma roupa: Legging e moletom
Um programa de televisão: Taboo
Um horário: 17:55
Um verbo: Amar
Um ídolo: --
Um número: 7
Uma comida: Panqueca
• Uma letra: H
Um doce:  Brigadeiro.
Um amor: Minha Família e meus amigos.
Um Livro: Amanhecer
Um passatempo: Blog, Msn, telefone.
Uma marca: Qualquer uma.
Uma matéria: Artes
Escolha: 
Dia/Noite: Noite.
Amor/Paixão: Amor.
Por/Nascer do sol: Por do sol.
Verdade/Desafio: Verdade.
Piscina/Oceano: Piscina
 Bolo/Torta: Torta
Praia/Campo: Campo
Cego/surdo: Surdo.                   
E assim, do nada, você se tornou tudo.
           MEU MANUAL
To só com sono = não to nem um pouco bem.
Eu te odeio = eu te amo.
Você é um grande amigo = eu te quero para sempre.
Não é nada = me abraça e diga que vai ficar tudo bem.
Não to com ciúme = vou matar aquela fdp.
Ele é um idiota = ele é meu idiota.
Eu o esqueci = eu penso nele toda hora.
Não ligo = isso tá me matando por dentro.
Ah, tá. Tanto faz = faça o que eu digo.
Ninguém se importa mesmo = diga que você se importa.
Esquece = insista, aí eu te falo.
 Vai lá com ela = fica aqui comigo.

Coloque em negrito seus medos.

Acluofobia - Medo exagerado de escuro.
Motefobia - Medo de borboleta e mariposa.
Aerofobia - Medo de aspirar substâncias tóxicas.
Calipsefobia - Medo do Apocalipse.
Biofobia -  Medo da vida.
Filofobia - Medo de paquerar alguém.
Isolofobia - Medo de estar sozinho e ficar isolado.
Ablutofobia - Medo de tomar banho.
Virginitifobia - Medo de estupro.
Fagofobia - Medo de comer.
Disabiliofobia - Medo de se vestir na frente de alguém.
Testofobia - Medo de fazer provas.
Acrofobia - Medo de altura.
Belonofobia - Medo de alfinetes e agulha.
Amnesifobia - Medo de perder a memória.
Metatesiofobia - Medo de mudar.
Catoptrofobia - Medo de espelhos.(só de madrugada)
Onomatofobia - Medo de ouvir certas palavras ou nomes.
Antropofobia - Medo de pessoas.
Aracnofobia - Medo exagerado de aranhas.
Lissofobia - Medo de ficar louco.
Estupofobia - Medo de pessoas estúpidas.
Dextrofobia - Medo de objetos do lado direito do corpo.
Corofobia - Medo de dançar.
Penterofobia - Medo da sogra.
Quiraptofobia - Medo de ser tocado.
Acarofobia - Medo de ter a pele infestada por ácaros.
Somnifobia - Medo de dormir.
Teofobia - Medo de Deus ou de > religião <
Unatractifobia - Medo de pessoas feias.
Epistaxiofobia - Medo de sangrar do nariz.
Xerofobia - Medo de ser magro demais.
Ereutrofobia - Medo de ficar vermelho (Envergonhado).
Zoofobia - Medo de animais.
Anuptafobia - Medo de ficar solteiro.
Claustrofobia -Medo de ficar trancado em um lugar pequeno, sem luz e sozinho.
Coulrofobia- Medo de palhaços.
Medo. É quase impossível acreditar em finais felizes, quando o que mais temos feito é amar errado. Toda expectativa de amor baseada em filmes de Hollywood deve ser abandonada. Desencane, o aniversário de namoro não vai ser lembrado, nem a cor favorita, o lugar que você prefere guardar as canetas, mas ele sempre vai saber que você não está bem pelo som da sua voz ao telefone. Não espere uma história maluca com final feliz, uma vilã que se dá mal e um felizes para sempre que o destino te deixou. Todo mundo é o bonzinho da vida de alguém, todo amor é meio impossível, mas nunca impulsivo, sem medo, sem desespero, deixe, deixe acontecer, começar, continuar, acabar… recomeçar. Sem sustos, surpresas, esperas. Sem terrorismo, preocupação, destruição. Reflexão, simplicidade, compreensão, confiança, se isso não bastar, fingir que é legal e que pode dar certo não será sua melhor opção.

domingo, 26 de junho de 2011

(...) Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa..."
"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder.
Estou seguro de que sou imperfeito.
Podem me chamar de louco, podem zombar das minhas ideias , não importa!
O que importa é que sou um caminhante que vende sonhos para os passantes
Não tenho bússola nem agenda , mas tenho tudo.
Sou apenas um caminhante à procura de mim mesmo." (O vendedor de sonhos)
É tão bom passar o dia pensando nele, me perguntando o que ele está fazendo ou se ele está pensando em mim. Tão bom ver a janelinha do msn subindo dizendo: está online, que chega dar um friozinho na barriga. Tão bom ficar nas nuvens quando ele diz que me ama. Tão bom virar noites pensando nas coisas mais bobas e mais perfeitas. O meu amor faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo. Ele sabe me fazer sorrir nos piores momentos, me faz acreditar que tudo vai melhorar e que eu tenho a ele sempre. Eu o amo mais que tudo, és a minha vida ♥ Wonderland.
Talvez eu apenas queira voar. Eu quero viver, eu não quero morrer. Talvez eu apenas queira respirar, talvez eu apenas não acredite. Talvez você seja igual a mim, nós vemos coisas que eles nunca verão. Você e eu iremos viver para sempre. Talvez eu realmente não queira saber como seu jardim floresce porque eu apenas quero voar. Ultimamente você já sentiu a dor na manhã de chuva como se estivesse molhado até o osso. Oasis - Live forever
O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o príncipio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida. Fernando Pessoa

Nós somos mulheres!

Todas as mulheres já ficaram com um cara comprometido, já pegaram um menino mais novo, já beijaram um homem que a amiga gostava e já amaram um cafajeste. Todas as mulheres já tentaram resistir, mas não conseguiram, e se conseguiram, se arrependeram. Todas as mulheres já pensaram em negar, já juraram dizer "não" pra sempre, e o pra sempre terminava na próxima vez em que se viam. Todas as mulheres um dia já pegaram um cara feio, já terminaram por opiniões de amigas e já apontaram pra um cara gato e falaram: "aquele ali eu já peguei!". E toda mulher tem um amigo colorido e um amigo gay. Sabe por quê? Porque também somos seres humanos e também temos hormônios e sentimentos. Também temos um reserva e também gostamos de provar os de fora. Nós também podemos ver a beleza em alguém quando estamos bêbadas, podemos negar que pegamos algum cara, podemos falar que já levamos vocês pra cama.

Sinceridades

Talvez, mas só talvez você tenha o dom de me fazer feliz.
Não que eu queira insistir que você permaneça pra sempre aqui do meu lado, maaaaas se você estivesse... tudo, com certeza, ia ser sempre bem melhor. É somente pelo fato de você me trazer segurança na hora que mais preciso, por você saber roubar minha atenção de um jeito único, talvez por você ter conquistando de vez meu coração antes mesmo de eu dar conta já estava gamada em você, talvez por mesmo se eu fingir não te ver quando passar na rua você sempre me gritar e eu me fingir (novamente) de surpreendida... talvez por estes e outros trilhões de fatores você seja importante pra mim.
Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei. Clarice Lispector

Meu primeiro amor

Eu nunca fui tão tocado como naquela hora em que o amor, tão doce e rapidamente, floresceu como uma flor delicada e roubou meu coração completamente. Minha face logo empalideceu como a de um morto, e minhas pernas se recusaram a caminhar. E quando ela me abraçou, o que poderia me afetar? Tudo em minha vida parecia ao barro voltar. Logo o sangue em minha face parecia jorrar e minha visão se turbou. As árvores e os arbustos do lugar davam-me a impressão de que o meio dia já era meia noite. Então não consegui mais nada. As palavras frente aos meus olhos pareciam falar, como cordas de um instrumento, e o sangue parecia queimar ao redor do meu coração. As flores escolhem o inverno? Sempre neva no canteiro do amor? Ela parecia ouvir minha voz silente. Eu jamais vi tão doce face como aquela. Meu coração deixou sua morada e não pode mais retornar. 

Explosão

"Ultimamente minha cabeça está doendo, parece que meus olhos vão saltar do rosto, minhas veias estão inchadas e eu sinto que cada dia que passa meu sangue esquenta mais e a angústia toma conta de tudo. Porque as coisas estão fora do lugar, as peças não se encaixam mais onde deveriam e eu sinto que nem voltarão para o ponto certo. Além de tudo estar errado as pessoas lêem nos meus olhos que cada gota de suor que escorre pela minha testa é mais uma gota de ódio que não aguenta estar dentro do meu corpo, como meus pensamentos que lutam contra a barreira que a razão arma aqui dentro, meus pensamentos estão explodindo junto com tudo o que tem aqui nesse meu corpo que já está em ruínas espirituais. Mas eu acredito, eu acredito que talvez um dia tudo isso será drenado."
Hoje senti sua falta, como sempre sinto. Senti saudades de nós, do seu sorriso. Hoje mais do que nunca senti sua falta. Falta dos teus olhos, falta dos meus olhos nos seus. Hoje senti que preciso de você. Hoje senti falta de ter com quem falar, falta de ter você comigo!
''(...) Minha vontade é que ele me pergunte se quero um pouco de chá gelado e se eu gostaria de ver um dos seus filmes estirada nas grandes almofadas... Eu mais uma vez me pergunto como é mesmo que se faz a coisa mais profunda do mundo com total superficialidade. Como é que se ama sem amor? Como é que se entrega de dentro de uma prisão? Nunca soube. (...) Ainda é cedo e eu preciso de amor. Só um pouquinho de amor... Quero que ele veja o quanto mudei por causa dele, na esperança de que seu riso congelado saia do automático e eu ganhe um único sorriso verdadeiro... Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor (...)"
"Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e me lembrar de você. Que sejam doces os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e e-mails bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doces suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão."
Não existe não morrer um pouco quando você chega. E de vez em quando tudo o que a gente quer é mesmo dar um tempo da vida.
Eu sou a bonitinha que lê uns livros e vê uns filmes. Você é essa força absoluta e avassaladora que jamais precisará abrir a boca para impor sua vitória.
Você sabe que faz as pessoas tremerem a voz. Você sabe que deixa apenas duas escolhas pras pessoas: te idolatrar ou sair correndo. E como eu não sou mulher de correr da dor, deixo ela entrar as pouquinhos, esbugalhar meus sentidos, enfraquecer meu orgulho.
Não quero arrumar, tentar, me vingar, não quero segunda chance, não quero ganhar, não quero vencer, não quero a última palavra, a explicação, a mudança, a luta, o jeito. Eu quero, de verdade, do fundo do meu coração, que chegue logo as nove da noite. Hora do Rivotril. O remédio que me chapa. Eu quero chapar. Eu quero não sentir. Quero ver a vida em volta, sem sentir nada.
''Tudo o que eu quero, quando ele me olha sem pressa e sorri nervoso sem saber porque a gente procura se perder, é que você desligue o DVD e me diga que esse filme é batido e não tem final feliz.''
É incontrolável te odiar hoje, meu amor, dá para entender, querido? É incontrolável não ser irônica hoje, chuchu.
NÃO É SINAL DE SAÚDE VIVER NUMA SOCIEDADE DOENTE.
''Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.''
Complicado mesmo é ter vontade de largar qualquer coisa que estou fazendo e te dar um beijo de 890 minutos quando eu sei que estou num lugar impossível, num cenário impossível, com pensamentos impossíveis e com o mais impossível de tudo: você.
"Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê-lo..."
(...) Resumindo: estar sozinho é triste, enche o saco dos outros e deve fazer mal para a saúde.
É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede, amor se declara.
Sou a princesa no alto do meu castelo.Não tenho tranças pra jogar mas tenho e -mail e celular.

Como?
Mandaram-me te esquecer. Disseram-me que seria impossível só um coração amar, e que eu me machucaria demais. Me disseram que você queria outra, me mandaram te deixar, te soltar, não te ver mais, simplesmente te apagar da minha memória e fingir que nunca te conheci.          Me fiz uma pergunta mais de um milhão de vezes: ‘’Como?” Como te esquecer se isso se tornou impossível na primeira vez em que bati meus olhos em você? Metade de mim já foi roubada, porque metade de mim é você, eu sou um pouco sua e você é um pouco meu. O ar que eu respiro é poluído até você se aproximar de mim. Só enxergo se for através do seu olhar. Esses olhos grandes e hipnotizantes que eu tenho a chance de ver todos os dias mais do que qualquer outra pessoa nesse mundo. Me pergunto também como poderei viver sem sentir o seu perfume para me tranquilizar, como poderei simplesmente me mover, se ao início do dia não sentir suas mãos geladas nas minhas me dando forças para continuar... Como poderei viver sem ouvir a sua voz grave entrando pelos meus ouvidos como uma melodia, meu Deus como posso simplesmente viver sem ter você? Como e com quem eu sonharia e acordaria precisando de ar durante a noite, com quem eu compartilharia histórias, em quem eu tentaria fazer ciúmes? Me assusta pensar que alguém pode te roubar de mim, mesmo você não sendo propriedade minha. Como de costume, hoje pela manhã acordei sonhando com você, eu não conseguia abrir os meus olhos, só via seu rosto perfeito com todos os traços intactos olhando para mim. Me perguntei como eu posso amar alguém assim como pode existir tanto amor dentro do meu coração usado rasgado machucado pequeno frágil amedrontado como eu posso não conseguir viver sem você como o meu coração aguenta tanto mesmo estando assim desse jeito supostamente impossibilitado de amar? Como alguém pode não ansiar pelo seu sorriso que de tão lindo fere até a alma, machuca e rasga como se seus dentes fossem de diamante pontiagudo, afiado, feito para matar. Acho que se você não existisse mais perto de mim, poderia procurar meus documentos, falar com meus amigos, perguntar o meu nome, me olhar no espelho, eu não saberia mais quem eu sou, eu não saberia mais o caminho de casa, eu teria medo de viver sozinha e longe de você. Alt3.
Toda mulher sempre desiste pra sempre até tentar denovo!
Minha maior tristeza é que todo novo amor que eu arrumo vem sempre com algum velho amor tão longo e bonito. E eu sofro porque com pouco tempo não consigo ser melhor que o muito tempo. E de sofrer assim e enlouquecer assim, nunca dou tempo de ser muito para esses amores porque estrago antes.
Não me deixe mais paquerar qualquer cara bobo, mal vestido, sem assunto e sem magia só porque preciso de algum bosta me ligando pra me sentir mais mulher. Isso é coisa de gente imoral, de gente com mais medo da solidão do que o auge do meu medo da solidão.
E se eu morresse aqui e agora? E se minha pulsação parasse nesse exato momento? E se meu coração parasse de bater e eu caísse dura no chão? Como seria o mundo sem mim? Quem sentiria a minha falta? Quem me faria homenagens? Quem derramaria lágrimas por mim? Quem faria uma festa celebrando a minha morte? Quem sorriria ao pensar que nunca mais precisaria falar comigo? Quem se arrependeria de não ter me dito que me amava uma última vez? Quem ficaria agoniada por não ter falado comigo há dias, e agora, nunca mais poder ter essa chance? Quem se arrependeria de ter me dito coisas horríveis, de ter me magoado, de ter me feito chorar? Quem faria de tudo só pra ter mais alguns minutos ao meu lado? Quem lembraria de mim a cada segundo da sua vida? Quem?

Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda. Grey’s Anatomy

A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica para trás. Gossip Girl

Meu corpo? Tá longe de ser perfeito. Meu cabelo? Não é como eu queria. Minhas roupas? Não são nada demais. Meus amigos? Os verdadeiros são poucos, mas incríveis. Minha vida? Apesar de tudo, sou muito feliz

Ter personalidade hoje em dia é muito díficil, as pessoas estão se tornando cópias umas das outras.

“O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos.”(Paulo Coelho)

A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica para trás. Gossip Girl

sábado, 25 de junho de 2011

Sorri quando tudo terminar, quando nada mais restar o teu sonho encantador. Sorri quando o sol perder a luz e sentires uma cruz nos teus ombros cansados doloridos
Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso.
Eu vôo com as estrelas no céu
Não estou mais tentando sobreviver
Eu acredito que a vida é um prêmio
Mas viver não significa que você está vivo
Não se preocupe comigo e com quem eu saio
Consigo o que eu desejo, o império é meu
E sim, eu sou chefe, eu sou o árbitro
Eu jogo água benta num vampiro.
Não tenho tido muito tempo ultimamente mas penso tanto em você que na hora de dormir vezenquando até sorrio e fico passando a ponta do meu dedo no lóbulo da sua orelha e repito repito em voz baixa te amo tanto dorme com os anjos. Mas depois sou eu quem dorme e sonha, sonho com os anjos.
"Você tem duas opções: ou aprende a me amar, ou me ensina a te esquecer."
''Às vezes me espanto e me pergunto como pudemos a tal ponto mergulhar naquilo que estava acontecendo, sem a menor tentativa de resistência. Não porque aquilo fosse terrível, ou porque nos marcasse profundamente ou nos dilacerasse - e talvez tenha sido terrível, sim, é possível, talvez tenha nos marcado profundamente ou nos dilacerado - a verdade é que ainda hesito em dar um nome àquilo que ficou, depois de tudo. Porque alguma coisa ficou.''
''Secamente, definitivamente, eu não fazia parte daquilo. (...) Por razões que não sei explicar; e nem precisariam tentar ser explicadas porque eram e, pior, continuam sendo completamente indiscutíveis. Eu não fazia parte, e pronto.''
"Você merece alguém insanamente, inexplicavelmente, perfeitamente e completamente apaixonado por você, esse alguém sou eu."
- Eu gosto de ti, Beatriz. Eu gosto muito de ti. Eu gosto tanto de ti. - Pois eu não - ela abaixou os olhos, procurando os dele. Quando encontrou, falou quase sorrindo, como quem dá uma coisa doce, não como quem enfia uma faca afiada: - Gosto só como amigo. - Como amigo, não me interessa - gemeu.
Tratava-se realmente de um anjo. não sei se arcanjo ou serafim, mas indubitavelmente, irreversivelmente, inconfundivelmente: um anjo.

I wanna hold you high and steal your pain.

I've not always been the best man or friend for you.
But your love remains true.
And I don't know why.
You always seem to give em another try.
"Gosto de sonhar em ter um amor pra vida inteira, mas tenho receio em acordar e ver a realidade que me persegue." Gabrielle Verona

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Por favor.

..que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. que seja doce o seu cheiro. que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. que seja doce a ausência do meu medo. que seja doce o seu abraço. que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. que seja doce. que sejamos doce..
Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos (...) tinha de ser justo amor, meu Deus?
''Por dentro também eu estava preparado para dizer, um pouco porque eu não agüento mais ficar esperando toda hora você telefonar ou aparecer, e quando você telefona ou aparece com aquelas maçãs eu preciso me cuidar para não assustar você e quando você pergunta como estou, mordo devagar uma das maçãs que você me traz e cuido meus olhos para não me trairem e não te assustarem e não ficarem querendo entrar demais no de dentro dos teus olhos, então eu cuido devagar tudo que digo e todo movimento, porque eu quero que você venha outras vezes e eles dizem que se eu me mostrar como realmente sou você vai ficar apavorado e nunca mais vai aparecer nem telefonar, eu não agüento mais não me mostrar como sou.''

Quem é você? Quem sou eu?

Não espero nenhum olhar, não espero nenhum gesto, não espero nenhuma cantiga de ninar. Por isso estou vivo. Pela minha absoluta desesperança, meu coração bate ainda mais forte. Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar. Quando se para de pedir, a gente está pronto para começar a receber. O futuro é um abismo escuro, mas pouco importa onde terminará a minha queda. De qualquer forma, um dia seremos poeira. Quem é você? Quem sou eu? Sei apenas que navegamos no mesmo barco furado, e nosso porto é desconhecido. Você tem seus jeitos de tentar. Eu tenho os meus. Não acredito nos seus, talvez também não acredite nos meus próprios. Não lhe peço que acredite em mim.
''Quero controlar nervoso o relógio, mil vezes por minuto, antes de ouvir o ranger dos teus sapatos amarelos sobre a madeira dos degraus e então levantar brusco para abrir a porta, construindo no rosto um ar natural e vagamente ocupado, como se tivesse sido interrompido em meio a qualquer coisa não muito importante, mas que você me sentisse um pouco distante e tivesse pressa em me chamar outra vez para perto, para baixo ou para cima, não sei, e então você ensaiasse um gesto feito um toque para chegar mais perto, apenas para chegar mais perto, um pouco mais perto de mim.''
Porque esse talvez seja o único remédio quando ameaça doer demais: invente uma boa abobrinha e ria, feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido e fique tão ridículo que só sobra mesmo a vontade de dar uma boa gargalhada.

Já posso morrer?

Image and video hosting by TinyPic
''Quando a noite chegar cedo e a neve cobrir as ruas, ficarei o dia inteiro na cama pensando em dormir com você. -Quando estiver muito quente, me dará uma moleza de balançar devagarinho na rede pensando em dormir com você. -Vou te escrever carta e não te mandar. -Vou tentar recompor teu rosto sem conseguir. -Vou ver Júpiter e me lembrar de você. -Vou ver Saturno e me lembrar de você. -Daqui a vinte anos voltarão a se encontrar. -O tempo não existe. -O tempo existe, sim, e devora. -Vou procurar teu cheiro no corpo de outra mulher. Sem encontrar, porque terei esquecido. Alfazema? -Alecrim. Quando eu olhar a noite enorme do Equador, pensarei se tudo isso foi um encontro ou uma despedida. -E que uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros.''
Antes que eu me esqueça do que eu queria dizer era isso eu preciso muito muito de você eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor você não precisa trazer nada só você mesmo você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro ou do outro lado. Ai meu Deus como eu preciso de você! Como eu queria que você estivesse comigo aqui, agora... Poderia ser parado, com esses cabelos nos olhos, cara amarrada, corpo mole, poderia estar calado, poderia estar amarrado, poderia estar dormindo, poderia estar falando, não sei, poderia estar aqui, simplesmente sendo você?

Não perca seu tempo comigo...

"Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo."
"Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas ? se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha ? e tenho ? pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim"
Image and video hosting by TinyPic
Uma mistura de sentimentos dentro de mim neste momento, mas vou deixar se sobressair apenas os bons, apenas os que trazem a felicidade.
Image and video hosting by TinyPic
Esta coisa terrível de não ter ninguém para ouvir o meu grito. Esta coisa terrível de estar nesta ilha desde não sei quando. No começo eu esperava, que viesse alguém, um dia. Um avião, um navio, uma nave espacial. Não veio nada, não veio ninguém.
Gosto de pensar que quem já morreu fica num lugar quentinho, que a gente não vê, cuidando de quem ainda não morreu. E se você quiser agradar a essa pessoa, é só fazer coisas que ela gostava. Aí ela fica ainda mais quentinha e cuida ainda melhor da gente.