quarta-feira, 20 de julho de 2011

 ''Ai que saudade me dá, de sentir o seu cheiro de falar com você de poder te tocar de te ver todos os dias de ouvir a sua voz de ser xingada por você, ai que saudade me dá de ganhar o seu abraço de reclamar com você de discontar a minha fúria pelo mundo de te tocar de te amar de te beijar de sentir o seu gosto de estar perto de ti de deitar no teu colo, ai que saudade me dá de te ter perto de mim.''
Que a gente se encaixa é a tampa e a panela é a chama e a vela é a cama e o colchão. E que o mal de quem ama é saudade. Você é a metade do meu coração e que eu sou o amor da sua vida eu sou água doce pra você beber, e que eu quero ouvir da sua boca que você é louco por mim, como eu sou por você.

sábado, 9 de julho de 2011

Primeiramente, quando não tem coragem, meu amor, você deveria tentar superar essa sua timidez. Depois você vai colocar um monte de porcariazinhas em outras linguagem pra ela.. E vê se faz direitinho, para que ela te note de uma vez e pare de te procurar somente quando não tiver ninguém dos amiguinhos número 1 dela. E vê se deixa de ser idiota também, e olha na sua frente, literalmente, lá estará alguém que talvez você não mereça. Mas que te ama mais do que você imagina.

terça-feira, 5 de julho de 2011

"Você é tudo pra mim. As vezes fico assim um pouco bobo, mas não ligo é tudo pra mim tudo, tudo, tudo pra mim. Algo simples, quero algo simples como versos que um dia fiz, que o vento espalhou e trouxe o seu sorriso num jardim tão perto de mim. É Tudo, tudo, tudo pra mim. Isso basta! Você é tudo, tudo, tudo para mim. Eu desabo quando me calo, você é meu abandono, é tudo que eu tenho. Cores novas sobrepondo sombras, foram tatuadas em mim, uma flor, um castelo, uma escada que me leve até aonde você está, lá me ame e eu sinta. Tudo, tudo, tudo para mim. Eu desabo quando me calo. Você é meu abandono, é tudo que eu tenho."

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ter ou não ter namorado?
Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, de saliva, lágrimas, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil .Mas namorado é mesmo difícil. Namorado não precisa ser o mais bonito,mas ser aquele a quem quer se proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia, pedindo proteção. A proteção dele não precisa ser parruda, decidida ou bandoleira, basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição. Quem não tem namorado não é quem não tem amor, é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes , dois paqueras, um envolvimento e dois amantes, mesmo assim pode não ter um namorado. Não tem namorado quem não sabe o gosto de chuva, cinema sessão das duas, medo do pai, sanduíche de padaria ou drible no trabalho. Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar sorvete ou lagartixa e quem ama sem alegria. Não tem namorado quem faz pactos de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade ainda que rápida, escondida, fugidia ou impossível de durar. Não tem namorado quem não sabe o valor de mãos dadas, do carinho escondido na hora em que passa o filme, de flor catada no muro e entregue de repente, de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque lida bem devagar, de gargalhadas quando fala junto ou descobre a meia rasgada, de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia ou mesmo metrô, nuvem, cavalo alado,tapete mágico ou foguete interplanetário. Não tem namorado quem não gosta de dormir agarrado, fazer sesta abraçado, fazer compras junto. Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor, nem ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele,abobalhados de alegria pela lucidez do amor. Não tem namorado quem não redescobre a criança própria e do amado e sai com ela para parques, fliperama, beira d’água, show de Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonho ou musical do metrô. Não tem namorado quem não tem música secreta com ele,quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem não se chateia com o fato de seu bem ser paquerado. Não tem namorado quem ama sem gostar,quem gosta sem curtir, quem curte sem se aprofundar. Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana,
de madrugada ou no meio dia de sol em plena praia cheia de rivais. Não tem namorado quem ama sem se dedicar,quem namora sem brincar, quem vive cheio de obrigações, quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele. Não tem namorado quem não fala sozinho,não ri de si mesmo e quem tem medo de ser afetivo. Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando duzentos quilos de grilos e medos, ponha a saia mais leve, aquela de chita, e passeie de mãos dadas com o ar.
Enfeite-se com margaridas e ternuras escove a alma com leves fricções de esperança.
De alma escovada e coração estouvado,saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passar debaixo de sua janela. Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de conto de fadas.
Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteria. Se você não tem namorado é porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente começar a fazer sentido.
Criar expectativas é pedir pra se fuder.
Se eu digo não hoje, não quer dizer que eu diga o mesmo amanhã.
se sou imoral, então sou imoral. não é da sua conta se sou imoral ou não. (courtney love)
um fato sobre mim: se eu estiver com ciúmes de você, vou evitar te olhar, ficar com uma puta raiva e se você vir me perguntar o que tem de errado, vou falar que nada e vou mandar você ir lá ficar com a fulaninha
poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos. caio f. abreu
Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas.
“… por favor deixe-me explicar: Eu nunca tive intenção de te causar tristeza ou dor. Então, deixe-me te dizer de novo e de novo e de novo… Eu te amo, agora e eternamente.”

(John Lennon)
Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro.
Eu vivo à espera daquele momento, mas não sei que porra de momento é esse.
''Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento. Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção. Eu nunca respeitei sua banalidade, nunca entendi como pude ser tão escrava de uma vida que não me dizia nada, não me aquietava em nada, não me preenchia, não me planejava, não me findava.
Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.
...Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu....''
Mulher é aquele bicho burro que quando o cara fala "eu não te amo mais" escuta "eu não te amo, mas..."