quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Vai dormir vai.
Se tem coisa que me dá um ódio imenso, é quando vão dormir e deixam o msn ligado com um nick bem assim "dormindo" ou "to dormindo, não enxe" ou derivados disso. Ah vai se catar imbecil. Espera o final do mês pra tu ver a conta de luz, tu vai levar um puxão na tua orelha tão grande que aí sim tu vai dormir, mas aí com o msn no OFFLINE. Mala.
Rehab - Rihanna
Droga, não é louco quando você esta apaixonado? Voce faria qualquer coisa por quem você ama. Porque sempre que voce precisou de mim, eu estava lá. Era como se voce fosse a minha droga favorita. O unico problema é que voce me usava em uma maneira diferente da que eu te usava. Mas agora eu sei que não era pra ser. Eu vou, vou me livrar de você.
Caution!
Eu não sei porque, mas quando as pessoas recém me conhecem elas acham que eu sou do tipo ''Mulher Tapete: Foi feita pra ser pisada'' só por eu ser pequena, cara de criança, e coisa e tal. É claro que quando eu conheço uma pessoa eu não saio fazendo escândalo, gritando, rindo (só ás vezes, juro) e demonstrando o quanto eu sou irritadiça, isso é o que leva elas a pisarem. É justamente aí que cometem o pior dos erros, porque infelizmente eu sou uma pessoa muito esquentada, eu grito mesmo, eu não calo a boca e muito menos abaixo as orelhas pra gente que não merece o meu respeito. E não me subestime, não sei se é porque sou escorpiana, mas arranco tuas tripas e depois como. Trouxa.
Sério, cai fora. =)
Uma vez me disseram, não me lembro quando, que ''Ex namorado se fosse bom não seria ex", mas eu nunca acreditava. Passei a acreditar nisso aí esses dias, quando começei a ter uma vontade tão grande de cometer um assassinato, que era maior que eu. Odeio esse tipinho de gente que fica, diz que ama, e depois cospe no prato que comeu. Atitude de criança, eu não tenho dúvida alguma, claro. Ainda me chama no msn, quer saber da minha vida pessoal, e só porque eu respondi que a minha vida pessoal só interessa a mim, se achou na razão de me bloquear. Ô benhe.. estou chorando aos prantos porque tu me bloqueou, tá? Se tu ver na página de óbitos do jornal alguém que se suicidou, VAI SER A TUA MÃE DE DESGOSTO DE TER TIDO UM ANIMAL EM VEZ DE UM FILHO. Te amo, beijo!
“E eu assumi meu peso, eu assumi meu medos, eu assumi toda a merda. E assim, voei ainda mais alto, como se flutuasse. Eu peguei pra mim tudo o que soltava por aí e, surpreendentemente, fiquei mais leve. Se dava pra ir de pesadelo pra sonho deitada, imagina o que eu não poderia fazer da minha vida a hora que ficasse em pé.” (Tati Bernardi.)
Blablablabla
Eu não entendo o meu pai. Quando é alguma coisa do interesse dele que ele quer que eu faça, ele sempre diz: "Ale, tu é adulta o suficiente pra fazer isso." Mas quando é alguma coisa do meu interesse a frase é sempre a mesma: "Não, olha a tua idade, tu não pode fazer isso, quando tu tiver os teus 18 anos e ser dona do próprio nariz aí sim." Eu queria fazer uma tatuagem, mas não, ele não deixa. Quando eu resolvi colocar um piercing no umbigo, não, ele não deixou (grande merda, tenho um pingente no meu umbigo mesmo sem ele aprovar), eu queria colocar um piercing no nariz, adivinha? ELE NÃO DEIXOU. Quando eu fico muito em casa, dormindo, sem fazer nada ele reclama que eu não me mexo. Quando eu saio ele reclama que eu saio demais. Quando eu não arrumo o meu quarto, ele diz que tá um ninho de cobras, quando eu arrumo, pra ele SEMPRE falta alguma coisa. Se eu pedir pra ele fazer algo por mim ele nunca faz, mas por ele eu tenho que fazer. O roupeiro dele é cheio de embalagem de coisas, e pafletos de supermercado porque ele não se dá ao trabalho de colocar no lixo, eu sou um pouco parecida, o roupeiro dele tá mais pra um lixo seletivo e ele nunca arruma, já o meu, se ele abre e vê aquilo ele começa a ter xilique. Manda eu parar de dormir de madrugada, mas ele acorda 4 da manhã pra assistir filme, manda eu ajudar em cada mas nunca faz nada. Diz pra mim não deixar meus tênis no meio da sala, mas ele não deixa só o tênis como as roupas, o boné e tudo que ele vem trazendo junto. Ele fala que isso o que ele faz é me educar. Ô PAI, SÉRIO.. TU TÁ FAZENDO ISSO ERRADO HEIN.
Fuça, mas fecha o bico!
Então.. Tem gente que é muito sem noção mesmo, né? Que quando nasceu o médico trocou o cérebro por 5kg de mingau de aveia e por isso é um ser humano tão.. tão.. sei lá a palavra certa pra descrever isso aí. Então, como eu sempre digo, meu orkut não é milho pra galinha ficar olhando e etc, mas eu não me importo, porque quando eu fiz o meu orkut eu sabia que era público e qualquer pessoa poderia olhar. Mas não, sempre tem que ter uma laranja podre entre as boas, tem sempre um ser humano acéfalo pra encher o saco de quem não tem nada a ver com isso. Eis que eu visito o orkut de uma imbecil (acéfala também) e no dia seguinte abro minha página de scraps e lá está um scrap desaforado perguntando se eu perdi alguma coisa lá. PORRA! PERDI MEU CÉREBRO EU ACHO, PRA VISITAR UMA MERDA DAQUELAS. E ainda se acha na razão de ficar discutindo por causa de homem.. Pelo amor de Deus, vai se tratar mulher. A aveia do teu mingau já venceu faz tempo, quer dizer, provavelmente nunca esteve na data de validade.
Maldita dor de garganta.
Já faz uns três dias (ou mais) que eu acordo com dor de garganta, que eu passo o dia com dor de garganta, que eu durmo com dor de garganta e qualquer coisa que eu faça a maldita dor de garganta tá junto. Porra! Eu não posso comer, eu não posso engolir nada que dói tudo, nem a minha própria saliva, e quando eu como alguma coisa desce rasgando, parece aquelas pinga vagabunda na versão com uns alfinetes dentro. Eu até pensei que era porque eu durmo de janela aberta, e daí eu pego o vento frio e acontece isso, mas aí eu começei a me cobrir pra dormir, e adivinha? Não dá! Porque eu morro de calor e não consigo pegar no sono, essa noite eu fechei a janela, e adivinha? Não adiantou.. E eu que NUNCA acordo cedo acordei hoje as 08:30 da manhã por causa da maldita dor de garganta, aí resolvi ligar o not e postar essa pequena reclamação ¬¬ Não, sério.. Me irritei. De verdade. Vai se foder.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Voce pode dirigir com 16
ir para a guerra aos 18, beber aos 21, e se aposentar aos 65. Mas, qual a idade você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro? Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.
Sou desorganizada
paranóica, tenho nojo de quase tudo. Sou romântica, até demais às vezes, sou carente, animada, mal humorada. Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito teimosa. Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço logo. Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples.
Não seja tolo!
Meninas não olham bundas, nem braços, nem barrigas saradas. A primeira coisa que meninas olham são os olhos, o jeito de falar, o modo de andar, a alma. O corpo, pouco importa. E quando importa mais que a primeira coisa, não dura por muito tempo. Vai por mim.
Sabe o que tu merece?
Uma vadia. Sério. Daquelas que trate bem mal, que te faça de gato e sapato, que pegue 8 de uma vez na tua frente, e que seja bem, mas bem cretina. E sabe o que você vai fazer ? Continuar correndo atrás dela. Porque além de demente, você é otário, é.
Doze sinais de que você
está amando!
Doze: Você anda realmente devagar quando está com ele.
Onze: Você fica tímida sempre que ele está por perto.
Dez: Você sorri quando escuta a voz dele.
Nove: Quando você olha para ele, não vê as outras pessoas que estão em volta, só ele.
Sete: Ele é tudo em que você pensa.
Seis: Você percebe que está sempre sorrindo quando está olhando para ele.
Cinco: Você faria qualquer coisa só para encontrar com ele.
Quatro: Enquanto lia isso, tinha uma única pessoa na sua mente.
Três: Você simplesmente sorriu pois é verdade.
Dois: Você estava tão ocupada pensando nele que nem percebeu que o número oito está faltando.
Um: Você olhou onde deveria estar o oito e agora está silenciosamente rindo de si mesmo.
Doze: Você anda realmente devagar quando está com ele.
Onze: Você fica tímida sempre que ele está por perto.
Dez: Você sorri quando escuta a voz dele.
Nove: Quando você olha para ele, não vê as outras pessoas que estão em volta, só ele.
Sete: Ele é tudo em que você pensa.
Seis: Você percebe que está sempre sorrindo quando está olhando para ele.
Cinco: Você faria qualquer coisa só para encontrar com ele.
Quatro: Enquanto lia isso, tinha uma única pessoa na sua mente.
Três: Você simplesmente sorriu pois é verdade.
Dois: Você estava tão ocupada pensando nele que nem percebeu que o número oito está faltando.
Um: Você olhou onde deveria estar o oito e agora está silenciosamente rindo de si mesmo.
Não preciso de ninguém
pra me dizer o quanto sou linda, gostosa e inteligente. Pra isso, tenho espelho, academia, papel e caneta. Não preciso usar meu corpo ou muito menos minhas palavras pra conquistar alguém. Pra isso, tenho sentimentos que falam por mim.
As vezes no silencio da noite...
( ) eu fico imaginando nós dois.
(x) eu fico na internet rezando pra minha mãe não acordar!
UHAAUAUHAHUAUHAUHAUHUAHAHAUAHUAAHUHAUAHAUA
(x) eu fico na internet rezando pra minha mãe não acordar!
UHAAUAUHAHUAUHAUHAUHUAHAHAUAHUAAHUHAUAHAUA
Ele te acha linda,
mesmo quando você corta seu cabelo sozinha, ele te ama mesmo que você fique e pense em outros garotos, ele se gaba pros amigos somente pelo fato de ter você, ele te dá presentes, te mima, te beija na testa, e embora às vezes você ache um exagero, você o ama no fundo, mas ele te ama bem mais.
É garota, aposto que você pensou no garoto perfeito, mas eu tô falando do seu PAI.
É garota, aposto que você pensou no garoto perfeito, mas eu tô falando do seu PAI.
Filha: Mãe, por que as meninas
comem chocolate quando algum menino parte o coração delas?
Mãe: Porque o chocolate é doce e faz esquecer o quanto é amargo ter seu coração partido.
Filha: E por que os meninos bebem quando se separam das meninas?
Mãe: Porque a bebida é amarga e faz esquecer o quanto as meninas são doces.
Mãe: Porque o chocolate é doce e faz esquecer o quanto é amargo ter seu coração partido.
Filha: E por que os meninos bebem quando se separam das meninas?
Mãe: Porque a bebida é amarga e faz esquecer o quanto as meninas são doces.
Seja o tipo de mulher que,
quando seus pés tocam o chão a cada manhã.. O diabo fala: “Oh droga, ela acordou!”
Quer destruir alguem?
Não brigue, não sorria, não se importe. Mostre indiferença. Ela destrói qualquer um.
Eu nao preciso
da critíca de ninguem para saber onde e em que aspectos mudar, sei bem a diferença entre o certo e o errado , tenho a plena consciência das coisas que digo ou ate mesmo faço, pouco me importa se as pessoas vão ou não gostar de mim.
Filha: Mãe, vou sair!
Mãe: Aonde você vai?
Filha: Mãe, a professora disse que “sair” é verbo intransitivo, então não precisa de complemento, beijo!
Filha: Mãe, a professora disse que “sair” é verbo intransitivo, então não precisa de complemento, beijo!
Abraço é desculpa
para se aproveitar.Sexo virou brincadeira. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso. Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. E , cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum.
Nunca diga eu te amo
se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.
Eu não te quero mais,
eu não te amo mais, não preciso de você. Sabe tudo o que eu te disse? As juras, as promessas e os sonhos? Esqueça, eu só estava iludindo você. E eu vou repetir isso, até eu começar a acreditar e meu coração aceitar.
Porque a vida é assim:
quando o outro vai embora é que a gente descobre o tamanho do espaço que ele ocupava.
Temos medo de nos foder.
De falar a coisa errada. De não falar nada. Temos medo de comprometimento, medo da solidão.
Você precisa de razões
para as coisas que faz – você só tem que fazer o que quer. E, às vezes, o que parece errado para todo mundo é o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar.
O meu maior defeito..
é esperar que as pessoas estejam dispostas a fazer por mim tudo aquilo que faço por elas. Eu to sempre lá, do lado, em todos os momentos, pronta para ajudar. Mas e quando eu preciso de ajuda?
Vai entender as mães..
um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção. Fiz ela engordar uns 20 quilos e ela só tinha palavras boas pra mim. Fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez. Eu roubei o tempo dela, roubei o marido dela e a paixão só aumentou. Mãe, definitivamente você não bate bem e é por isso que eu te amo .
Ciclo:
Meninos traem suas namoradas. Estas, revoltadas, resolvem que nenhum homem presta e passam a tratá-los como segundo plano. Algumas dessas meninas traem seus namorados que conseguiram depois de serem traídas e, esses meninos traídos estavam apaixonados. Os meninos traídos se revoltam e resolvem que uma mulher só não dá. Daí, estamos de volta ao início.
Bipolar,
inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.
Cansei..
de pedir desculpas pelo jeito que ajo. Cansei de ouvir dos outros como devo fazer, viver, conversar e agir. Não vou me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor. Eu vou ser isso aqui mesmo, e que se dane a opinião alheia. Se eu tô feliz, tá tudo certo, não vou me incomodar com mais nada e nem ninguém. Não é egoísmo. Só descobri que, de tanto você pensar nos outros, acaba esquecendo de si.
Se eu durmo demais
meus pais reclamam, se eu não durmo, meus pais reclamam, se eu fico na internet demais, meus pais reclamam, se eu como demais, meus pais reclamam, se eu não como nada, meus pais reclamam, se eu fico trancada no quarto, meus pais reclamam, se eu saio muito, meus pais reclamam. Porra, depois a adolescente indecisa e complicada sou eu.
Pirulitos se tornam cigarros
Inocentes viram vadias.
Dever de casa vai pro lixo.
Detenção se transforma em suspensão.
Refrigerante se torna vodka.
Bicicletas viram carros.
Beijos viram sexo.
Dever de casa vai pro lixo.
Detenção se transforma em suspensão.
Refrigerante se torna vodka.
Bicicletas viram carros.
Beijos viram sexo.
Sou temperamental
Grito, choro, esperneio, faço bico, me revolto, xingo, bebo, rio, extravaso, mas tenho personalidade acima de tudo. Deve ser por isso, que deixo saudades por onde eu passo.
Posso te garantir que
o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.
domingo, 16 de janeiro de 2011
Sempre tive
sonhos que se repetem. Muitos deles envolvem nuvens e pessoas usando nuvens como meio de transporte. Acordo sempre com vontade de pisar na primeira nuvem que aparecer na minha frente. Elas nunca aparecem. E quando aparecem, estão lá no alto, te fazendo chover em mim. E eu não tenho guarda-chuva. Deixo os pingos percorrerem seu caminho aleatório pela minha pele ou serem absorvidos por fibras, tecidos e cabelos. Mas, na verdade, tudo que eu queria era, pelo menos por um dia, que uma nuvem descesse para me dar uma carona, sair para passear comigo, me levando para onde bem entendesse e, que quando cansada do fardo, me jogasse lá de cima, para chover em cima de ti.
Tudo bem.
Tudo era tão novo e já passou por mim
Como eu fui tão bobo e não vi mudar
Todo o seu jogo não foi tão ruim
Mas não tente de novo, eu não sei jogar
Escorreu no rosto o que restou de ti
Foi quando o tempo resolveu parar
"Tente me entender" foi tudo o que eu li
Nunca foi parte dos teus planos aceitar
Nunca fiz parte dos teus planos de tentar
Só me diga, me diga que não passa de mentira
Me diga, não minta que isso tudo é apenas ilusão
Me diga, que sabe o que fazer da sua vida
Me diga, mas não diga "não"
Corte os laços, desate o nó
Jogue fora os pedaços, transforme em pó
Quem sabe assim você pode lembrar;
Apague o rastro por onde passou
Porque quero fugir que você deixou
Tudo que eu não esqueço mais...
Me diga "Sim".
Como eu fui tão bobo e não vi mudar
Todo o seu jogo não foi tão ruim
Mas não tente de novo, eu não sei jogar
Escorreu no rosto o que restou de ti
Foi quando o tempo resolveu parar
"Tente me entender" foi tudo o que eu li
Nunca foi parte dos teus planos aceitar
Nunca fiz parte dos teus planos de tentar
Só me diga, me diga que não passa de mentira
Me diga, não minta que isso tudo é apenas ilusão
Me diga, que sabe o que fazer da sua vida
Me diga, mas não diga "não"
Corte os laços, desate o nó
Jogue fora os pedaços, transforme em pó
Quem sabe assim você pode lembrar;
Apague o rastro por onde passou
Porque quero fugir que você deixou
Tudo que eu não esqueço mais...
Me diga "Sim".
Eu só socializo com as pessoas que eu vou com a cara, ou seja, poucas pessoas. Mas é só meter pinga na goela que todo mundo passa a ser muito legal pra mim, engraçado como as pessoas ficam interessantes, engraçadas, ficam com um papo maravilhoso e ficam extremamente lindas, são nesses momentos que acontecem tragédias, que eu acho legal o cara mais chato do planeta, o primo distante do Zacarias que ao mesmo tempo é irmão do zé bonitinho eu acho o modelo mais lindo da festa. O gordinho vira um musculoso de primeira. Depois de tudo isso eu prometo que nunca mais vou beber. e a história sempre se repete, é incrível
Querida, você é baixa
Para todos que não se conformam com o desespero de certas mulheres que, ao tentarem seduzir a pessoa do seu interesse (para não dizer AS pessoas), acabam fazendo uso de frases, fotos e postura apelativa.
Existe um limite entre o sensual e o vulgar, e de fato, algumas vezes ele é muito tênue. Contudo, não consigo esconder o quanto me enoja esse tipo de comportamento - principalmente quando é pra cima da minha mulher, rs. A carência nestes casos é tão nítida quanto a falta de amor próprio, e, por mais que estes seres sejam dignos de pena, faço aqui o meu protesto sem dó perante tanta inadequação social e forçação de barra. Ou simplesmente, falta de bom senso.
Comunidade do orkut.
Existe um limite entre o sensual e o vulgar, e de fato, algumas vezes ele é muito tênue. Contudo, não consigo esconder o quanto me enoja esse tipo de comportamento - principalmente quando é pra cima da minha mulher, rs. A carência nestes casos é tão nítida quanto a falta de amor próprio, e, por mais que estes seres sejam dignos de pena, faço aqui o meu protesto sem dó perante tanta inadequação social e forçação de barra. Ou simplesmente, falta de bom senso.
Comunidade do orkut.
Não é nada, é que ando precisando do teu corpo em volta do meu. Nem diz nada, não precisa, me abraça, só quero me sentir segura. Fica em silêncio, respira no meu ombro, deixa eu sentir, deixa eu fechar os olhos e sentir, pra eu ver que é de verdade, pra ter certeza que é você mesmo, que é quem eu preciso. Segura a minha mão e passa os dedos pelos meus cabelos, vem cuidar de mim, vem. Não é nada, eu só queria você, mais do que já tenho.
Jéssica Barreto
Jéssica Barreto
Quando acabou e você foi dormir, fiquei acordado ouvindo o relógio no seu criado-mudo e o vento lá fora e compreendi que estava mesmo em casa, que estar na cama com você era estar em casa, e algo que vinha se aproximando no escuro e tinha sumido de repente. Não podia ficar. Tinha sido expulso. Sabia como voltar, não havia dúvida, mas não podia ficar, e eu podia dormir tranquilo. Meu coração se partiu de gratidão. Acho que foi a primeira vez que senti gratidão de verdade. Fiquei deitado do seu lado e lágrimas rolaram pelo meu rosto até o travesseiro. Eu a amei naquele momento e amo agora e a amei em cada instante de lá para cá. Não me importava se você me compreendia ou não. As pessoas dão importância demais a serem compreendidas, mas ninguém nunca consegue segurança o bastante. Nunca vou me esquecer de como me senti seguro quando aquela coisa desapareceu na escuridão.
Scott (Stephen King; Love - A História de Lisey)
Scott (Stephen King; Love - A História de Lisey)
Nunca me sinto sozinha quando penso em você, me sinto completa. Mesmo sabendo que cada lembraça vai trazer novamente a dor de não te-lo, não consigo nega-las a oportunidade de invadir a minha mente. Cada vez que lembro do seu sorriso, das suas caricias, do seu beijo, dos seus abraços, da segurança que me passava, das risadas bobas, dos toques gentis, dos olhares carinhosos e, acima de tudo, do seu amor, me sinto completamente em divida comigo por te-lo deixado partir. Porem nunca deixo de senti-me completa por saber que esta aqui, mesmo qua seja apenas em minha mente.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Se você olhar para o céu agora, irá ver o mesmo céu de quando nos conhecemos. Lembro que queríamos uma noite rodeada de brilho, estrelas, mas apareceram algumas e tampadas por aquela neblina. Brinquei que poderia chover e acabar com meu penteado e você disse que nunca deixaria isso acontecer, comentei do meu poder sobre a chuva e então ficamos a esperando. Não choveu. Nossa amiga em comum comentou comigo no dia seguinte que não parecíamos ter nos conhecido naquela festa, nossa pose insinuava um casal de namorados. Nunca entendi porque nossa relação sempre pareceu ser bem mais do que foi, uma semana parecia um mês, eu tinha a sensação que te conhecia a séculos. Sempre fomos algo desconhecido, sem nome. Em uma das nossa últimas conversas você comentou que éramos um tipo de amor, mas qual? Nunca soubemos.
Camila Meneghetti
Camila Meneghetti
sábado, 15 de janeiro de 2011
“Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta. Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz. Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar... Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma,no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou."
Alguém aí pode me responder? Oi? Não tem ninguém aí? Então vou deixar o recado depois tu lê, e tenta me responder por favor? Por que diabos quando a gente chora o corpo todo dói? Por que a gente fecha os olhos a gente vê a pessoa? - Não vai me responder? Por que? Não sabe? Ah, contigo também é assim.
Porque para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, mas que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai. Eu sei como dói. Mas passa. Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la e rir da cara dela.
Antônio Prata
Antônio Prata
Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar. Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar. Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é covarde mas atento, meio fajuto, meio autêntico. Sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência. Pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua desajeitada e irrefletida permanência.
(Martha Medeiros)
(Martha Medeiros)
Hoje
Peguei um pacotinho de chiclete, um copo de suco bem gelado, coloquei os meus óculos, que por sinal eu não colocava a muuuuuuito tempo, play na minha música preferida, e fiquei com uma puta vontade de escrever sobre eu hoje, sobre como eu mudei e como eu vejo as coisas ao meu redor. Eu tenho 14 anos, sou uma adolescente, até uma criança pra alguns que não me conhecem, apesar da idade eu já consigo ver o mundo de um jeito diferente. As coisas não são mais tão lindas como pareciam antes e eu não deposito confiança em qualquer um, amigos de verdade eu tenho contados nos dedos, de gente que fica com sorriso falso estampado na cara o mundo tá cheio e eu não curto esses bagulho. Eu já namorei, já fiquei, já tive amizades que me fizeram bem e também as que me fizeram muito mal, porque na verdade as coisas mais antigas geralmente são as que dão mais certo até pelas pessoas se conhecerem bem e a gente não precisar ficar fazendo tipinho pra ela gostar mais da gente por algum motivo em especifico. Já tive que fazer muito tipinho pras pessoas gostarem mais de mim a um tempo porque eu achava que seria mais legal ser parecida com elas, ihhhhhh, amizade influencia muito na minha da gente e hoje eu já não acredito mais nisso. Se eu to de mau humor eu fico com cara de cu pra todo mundo mesmo e não fico com sorrisinho falso na cara porque hoje eu não me preocupo em agradar ninguém, se eu não gosto da pessoa eu não perco meu tempo puxando o saco pra ver se ela começa a gostar de mim não hein, pra essa sociedade doente eu to cagando e andando. Em relação aos homens, eu penso duas vezes antes de ficar com gurizinho babão que gosta de contar vantagem, já fiquei com alguns e hoje eles correm atrás de nojo, mas aqui não hein filho, não gosto de ser seca, mas desse tipo aí não rola.. figurinha repetida não completa álbum. Ah, eu continuo sendo sentimental em certas coisas.. mas não tenho mais pena das pessoas, uma vez eu ia pro centro e vinham os mendigos pedindo esmola eu sempre dava, metiam uns migué pra mim só porque eu era boazinha e tenho certeza que quando eu saía se mandavam pra comprar crack e fumavam até o cérebro explodir, que se matem também.. mas não com minha colaboração. Com a minha família eu continuo sendo a mesma pessoa de gente, prestativa, engraçada, de bom coração e também uma peste meio mau humorada e que dorme mais do que todos na casa. Me sinto muito melhor assim sendo quem eu sou, e acho que todo mundo deve ser quem realmente é e não dar bola pro mundo ao redor, sobre o que pensam sobre você, tu é o que tu é e sempre vai ser.. pode mudar, mas muda pra melhor. Se não gostarem de ti liga o foda-se UHEUHAUEHUAE
Ás vezes me espanto e me pergunto como pudemos a tal ponto mergulhar naquilo que estava acontecendo, sem a menor tentativa de resistência. Não por que aquilo fosse terrível, ou por que nos marcasse profundamente ou nos dilacerasse - e talvez tenha sido terrível, sim, é possível, talvez tenha nos marcado profundamente (...) - a verdade é que ainda hesito em dar um nome àquilo que ficou, depois de tudo. Porque alguma coisa ficou.
"Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça."
Re-amar
Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar.
Amar.
Remar.
Re-amar.
Amar.
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
"A vida é sofrida mas ela te ensina, aprendi na marra e não precisa de oficina, quem anda na rua surpresa a cada esquina, se for fita errada, a fita não rebobina, se a sociedade é doente eu sou a vacina, o veneno disfarçado de zé gotinha." PS: É uma parte do vídeo alí embaixo.. e eu achei engraçada a parte que ele fala ZÉ GOTINHA AUEHEHEUAEUE ele faz uma cara de criança
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Ela!
Eu sei que você pensa coisas do tipo: "como ela me sufoca", "como ela me prende", "como ela é ciumenta", "como ela é chata", "como ela consegue brigar tanto?"... "eu quero sair hoje", "eu não quero ir lá", "eu não quero fazer isso que ela quer". Eu sei que você pensa muita coisa sobre ela, das melhores até as piores. Eu também sei que você pensa coisas assim: "que linda que ela está"... "que cheirinho bom", "que carinho gostoso'... "que saudade ruim!", "que bom estar com ela", "que abraço bom", "eu amo ela". Eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça, você sente falta de sair, curtir sem dar satisfação, sente falta de ir pra night e poder ficar com várias. Sente falta de dar uma pegada diferente, de sair por aí, de curtir com teus amigos, sem preocupação. Sente falta de bocas, gostos, sabores, corpos e assuntos diferentes. Eu sei de tudo isso, mas ela sabe? Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo pelo fato de toda menina pensar assim, mas com certeza ela deve imaginar que você a ama sem limites e que vocês realmente são eternos. Mas eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços, beijos, carinhos, do jeitinho de rir, de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeirinhas de vocês, de conversar e poder saber que você pode contar com ela. Sim, você realmente a ama do fundo do coração e ela é a menina mais linda do mundo! Como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina? Da sua menina. Ela te ama muito, com uma intensidade sem limites, quer o teu melhor, quer o teu bem. Ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e tu também a irrita, mas isso passa; Em segundos esses pensamentos saem da mente. Com o tempo que vocês estão juntos ela aprendeu a lidar contigo e vice-versa. Com o tempo ela sabe o que te irrita, o que te faz bem e tu também sabe tudo sobre ela.
(Eu achei em uma comunidade, não tem um autor, mas creditarei como: Feeling)
(Eu achei em uma comunidade, não tem um autor, mas creditarei como: Feeling)
Amor virtual..
Amizade virtual? Amor virtual? Você acredita? Pois bem, você pensa que é bobagem, até quando acontece com você. Se apaixonar ou criar uma amizade com quem você nunca viu pessoalmente, que não sabe suas características físicas, pode acontecer? Claro, mesmo não podendo tocar, nem ao menos beijar. Você vai amando essa pessoa cada vez mais, e esquece das que tem ao seu redor. É só você fechar os olhos, que pode sentir ele perto de você, e mesmo que seje virtual, o amor que sentimos quebra todas as barreiras, de distância ou de dificuldade. Pois sei que um dia poderei te abraçar, e poder mostrar coisas que o computador não pode mostrar. Você tem a sua vida, eu tenho a minha, mas você é tudo com que eu me importei.. Então não vou deixar para amanhã o que posso fazer hoje, vou sair por ai querendo te encontrar. Quero te amar além de uma tela de computador.
Ele parece alto num primeiro momento, mas se você olhar direito, tem o charme cafajeste de quem vê o mundo mais de baixo. Não tem jeito aquela boca cortada, seus olhos são de uma profundidade quase cansada. Vai saber o que ele tem, nem ele sabe. Mas tem. Nem posso dizer que tentei evitar, pois já descobri que se você evitar a vida, ela acontece do mesmo jeito. (Tati Bernardi)
"Ainda estou surpreso com o reencontro. Minha vida tem andado tão distraida, eu a tenho enchido com tantas capas que me esqueci de sua presença, que ignorei sua serena e constante felicidade. Como pude me afastar tanto? É certo que passei de você. Quanto mais você se fixou, mais me assustei. Fui. Diante de meus olhos, abriu-se um mundo de possibilidades que me cegou. Escolhi ser livre, aproveitar todas e cada uma das oportunidades. Umas eram certas, outras, um engano. Eu me dediquei a fazer, a conseguir, a conquistar, a triunfar.
O mundo me consumia sem que eu percebesse que ele me engolia de vez. Mas tudo era tão belo, tão intenso. Tudo me completava tanto! Por isso e apenas por isso, eu abandonei você. Mas o abandono é como a chuva fina que acaba nos calando sob a pele. Com o passar dos anos, chega até a sua alma e você sofre para ter um pouquinho de calor. Para que alguém acenda de novo a chama de sua casa interior. E o tempo passa. E esse alguém se transforma em muitos alguéns e em ninguém em especial. E você continua com a alma fria. Porque aí fora, na verdade, tudo acaba sendo frio, quando não o deixa gelado. (...) E um belo dia me cansei. Senti o frio da solidão. Senti meu próprio abandono e voltei a você. Retornei a minha verdade. Aceitei que não posso viver sem você. Que nada é maior, nem mais extraordinário, nem mais certo do que a sua presença. Volto a você para ficar, para morrer em você. Antes, isso não podia acontecer. Não devia acontecer, porque, para aprender a amá-la, precisei saber o que é viver sem você. Agora sinto-me como se tivesse voltado ao lar. Meu coração recupera a temperatura e, pouco a pouco, me entrego a seus braços. Eu acreditava ter tanta liberdade, sinto agora que somente você é a verdadeira liberação. Por isso não quero fugir de você, e sim dar-lhe um abraço, amá-la e vivê-la plenamente. Esta é uma declaração de amor a você, amor da minha vida, amor de todos, amor essencial." ( Ser ou não ser - Xavier Guix)
O mundo me consumia sem que eu percebesse que ele me engolia de vez. Mas tudo era tão belo, tão intenso. Tudo me completava tanto! Por isso e apenas por isso, eu abandonei você. Mas o abandono é como a chuva fina que acaba nos calando sob a pele. Com o passar dos anos, chega até a sua alma e você sofre para ter um pouquinho de calor. Para que alguém acenda de novo a chama de sua casa interior. E o tempo passa. E esse alguém se transforma em muitos alguéns e em ninguém em especial. E você continua com a alma fria. Porque aí fora, na verdade, tudo acaba sendo frio, quando não o deixa gelado. (...) E um belo dia me cansei. Senti o frio da solidão. Senti meu próprio abandono e voltei a você. Retornei a minha verdade. Aceitei que não posso viver sem você. Que nada é maior, nem mais extraordinário, nem mais certo do que a sua presença. Volto a você para ficar, para morrer em você. Antes, isso não podia acontecer. Não devia acontecer, porque, para aprender a amá-la, precisei saber o que é viver sem você. Agora sinto-me como se tivesse voltado ao lar. Meu coração recupera a temperatura e, pouco a pouco, me entrego a seus braços. Eu acreditava ter tanta liberdade, sinto agora que somente você é a verdadeira liberação. Por isso não quero fugir de você, e sim dar-lhe um abraço, amá-la e vivê-la plenamente. Esta é uma declaração de amor a você, amor da minha vida, amor de todos, amor essencial." ( Ser ou não ser - Xavier Guix)
"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder.
Estou seguro de que sou imperfeito.
Podem me chamar de louco, podem zombar das minhas ideias , não importa!
O que importa é que sou um caminhante que vende sonhos para os passantes
Não tenho bússola nem agenda , mas tenho tudo.
Sou apenas um caminhante à procura de mim mesmo." (O vendedor de sonhos)
Estou seguro de que sou imperfeito.
Podem me chamar de louco, podem zombar das minhas ideias , não importa!
O que importa é que sou um caminhante que vende sonhos para os passantes
Não tenho bússola nem agenda , mas tenho tudo.
Sou apenas um caminhante à procura de mim mesmo." (O vendedor de sonhos)
Essa barreira gigantesca que existe entre mim e a conclusão das coisas não vai desaparecer tão cedo. Porque essa porcaria gigantesca que circula pela sociedade é o que estraga com o mundo, essas músicas ridículas que viram moda e falando bem sério, acho que nem deveriam ser chamadas de músicas, música pra mim é sinônimo de bem-estar e de relaxamento, ao invés de proporcionarem algo de bom para as pessoas só fodem com tudo. Outra coisa que virou uma epidemia é essa vulgaridade gigantesca que está assombrando tudo! São nessas horas que você tenta entender alguma coisa e na sua cabeça só vem lixo em cima de lixo. Eu sou um pouco revoltada com o mundo, eu sempre fui e sempre vou ser, eu não concordo com as melhores opiniões e nem com os melhores jeitos, eu faço muitas coisas por impulso e no final das contas não me arrependo. Porque pra mim ou é quente ou é frio, não existe um morno ou um meio termo, adoro coisas arrebatadoras que causam um bom choque na gente. O engraçado é que na minha cabeça tudo e todos são lindos, simpáticos e amorosos.. Pena que essas coisas tomam vida própria, né? Se eu pudesse eu jogava tudo pela janela, desde a minha meia até o meu namorado. Detalhe: Eu não tenho namorado. Pois é, acho que esse lixo imundo que circula pelo mundo e essas opiniões podres e mal formadas estão me afetando. Hahahahaha, mas não sei o que acontece comigo, é que essas porcarias colorem minha vida.
Talvez eu apenas queira voar. Eu quero viver, eu não quero morrer. Talvez eu apenas queira respirar, talvez eu apenas não acredite. Talvez você seja igual a mim, nós vemos coisas que eles nunca verão. Você e eu iremos viver para sempre. Talvez eu realmente não queira saber como seu jardim floresce porque eu apenas quero voar. Ultimamente você já sentiu a dor na manhã de chuva como se estivesse molhado até o osso. Oasis - Live forever
Oração das mulheres
O1 - um brinde, a nós mulheres, portadoras de uma sedução que nenhum filho da puta sabe dar valor .
O2 - que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos e que os nossos nunca sejam delas .. e se um dia forem que broxem ;x
O3 - bebo porque vejo no fundo do copo a figura do homem amado... MORRE AFOGADO, FILHO DA PUTA DESGRAÇADO ! 'rs .
O4 - que nossos filhos tenham pai rico e mãe gostosa .
O5 - que a fonte nunca seque .
O6 - Deus é 10 . Romário é 11 . Whisky é 12 . Zagallo é 13 . e acima de 14 eu tô pegando! (66)'
07 - e que nossa sogra não se chame esperança.. porque esperança é a última que morre ;)
O8 - que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos !
AMÉM ;*
O2 - que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos e que os nossos nunca sejam delas .. e se um dia forem que broxem ;x
O3 - bebo porque vejo no fundo do copo a figura do homem amado... MORRE AFOGADO, FILHO DA PUTA DESGRAÇADO ! 'rs .
O4 - que nossos filhos tenham pai rico e mãe gostosa .
O5 - que a fonte nunca seque .
O6 - Deus é 10 . Romário é 11 . Whisky é 12 . Zagallo é 13 . e acima de 14 eu tô pegando! (66)'
07 - e que nossa sogra não se chame esperança.. porque esperança é a última que morre ;)
O8 - que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos !
AMÉM ;*
"Você não pode controlar essas ondas de energia universais. Deixe as sensações fundirem-se com você. Torne-se parte delas. Afunde nelas, através delas. Permita a você mesmo pulsar com as vibrações ao seu redor. Relaxe. Não lute. Os sintomas vão desaparecer assim que sumirem os traços de esforço do ego. Aceite os sintomas como uma mensagem do corpo. Dê boas vindas a eles. Aproveite-os."
Ouça! Esqueça as pessoas ao redor, levante seus braços... Sinta o vento tocando seu rosto, seu corpo... Sinta a música penetrando sua alma.
Quando a última árvore for cortada , quando o último rio for poluido, quando o último peixe for pescado.. ai sim, eles perceberão que dinheiro não se come.
Ouça! Esqueça as pessoas ao redor, levante seus braços... Sinta o vento tocando seu rosto, seu corpo... Sinta a música penetrando sua alma.
Quando a última árvore for cortada , quando o último rio for poluido, quando o último peixe for pescado.. ai sim, eles perceberão que dinheiro não se come.
Há algumas coisas sobre as quais não falamos, melhor continuarmos assim e simplesmente segurar o sorriso apaixonando e desapaixonando, envergonhado e orgulhoso juntos todo tempo. Você nunca pode dizer nunca. Ainda não sabemos quando, mas de novo e de novo mais jovens do que éramos antes. Não me deixe ir, você é a rainha de tudo, até onde o olho enxerga sob seu comando. Eu serei o seu guardião quando tudo está desmoronando, vou segurar firme a sua mão. Você nunca pode dizer nunca, ainda não sabemos quando, de novo, de novo e de novo mais jovens do que éramos antes. Não me deixe ir. Nós estamos nos separando e chegando juntos novamente e novamente nós estamos distanciando um do outro, mas nós nos mantemos juntos, juntos de novo. Não me deixe ir. The Fray
Detonautas - Só nós dois
Agora somos só nós dois e não temos que provar pra mais ninguem amor, eles não conseguem perceber como é real que a gente se encante com alguem assim. Existem mil mistérios que renovam os nossos planos de seguir acreditando nesse nosso amor e nada do que digam vai mudar o que pensamos deixa estar, e agora vamos, já chegou! Meu coração vai te mostrar que esse amor não precisa esperar.
O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o príncipio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
NÓS SOMOS MULHERES
Todas as mulheres já ficaram com um cara comprometido, já pegaram um menino mais novo, já beijaram um homem que a amiga gostava e já amaram um cafajeste. Todas as mulheres já tentaram resistir, mas não conseguiram, e se conseguiram, se arrependeram. Todas as mulheres já pensaram em negar, já juraram dizer "não" pra sempre, e o pra sempre terminava na próxima vez em que se viam. Todas as mulheres um dia já pegaram um cara feio, já terminaram por opiniões de amigas e já apontaram pra um cara gato e falaram: "aquele ali eu já peguei!". E toda mulher tem um amigo colorido e um amigo gay. Sabe por quê? Porque também somos seres humanos e também temos hormônios e sentimentos. Também temos um reserva e também gostamos de provar os de fora. Nós também podemos ver a beleza em alguém quando estamos bêbadas, podemos negar que pegamos algum cara, podemos falar que já levamos vocês pra cama.
Muitas pessoas não sabem quem realmente são. A maioria das pessoas pensa que sabe, mas a única coisa que sabem é que seu sobrenome as distinguem. Algumas pessoas simplesmente sabem ser alguém. Sabem ser popular, sabem ser temidas, perfeitas, admiradas, notadas, invejadas. Há também aquelas pessoas que nem procuram a si mesmas, pelo contrário, são de si que elas fogem. Porque sabem exatamente o que encontrariam. Essas fingem não saber, mas seu reflexo está ali o tempo todo. E é por ignorar esse fato que não podem ver o que está bem à sua frente. Mas, existem aqueles "outros" grupos, com "aquelas" pessoas, é o grupo mais restrito de todos que simplesmente sabem quem são. Esses.. Bom, esses enxergam o mundo com perfeita nitidez, pois sabem enxergar a si mesmos.
É difícil me iludir porque não costumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar.
Foi estranho, foi bom, foi especial.. pelo menos para mim. Pode ser que eu seja precipitada demais, ou apenas queira dizer o quanto eu gosto de ti. Você me faz bem, só por existir, mas às vezes eu penso que preciso de mais.. preciso mais do que isso! :x Já falei que você faz a diferença pra mim, que eu gosto de você do jeito que você é, sem por nem tirar. Não me importa se você tem defeitos, pois todo mundo tem.. e pra mim você é perfeito, mesmo você dizendo que não sabe como é que eu gosto de você. Não sei explicar, só sei que você chegou e mudou tudo. E esse sentimento não irá mudar assim tão fácil. Posso sofrer, posso chorar, mas o que eu posso fazer se meu coração escolheu você para amar? Vou deixar o tempo mostrar o que é melhor pra nós dois. Só nunca esqueça que eu sempre estarei aqui quando precisar.
Foi estranho, foi bom, foi especial.. pelo menos para mim. Pode ser que eu seja precipitada demais, ou apenas queira dizer o quanto eu gosto de ti. Você me faz bem, só por existir, mas às vezes eu penso que preciso de mais.. preciso mais do que isso! :x Já falei que você faz a diferença pra mim, que eu gosto de você do jeito que você é, sem por nem tirar. Não me importa se você tem defeitos, pois todo mundo tem.. e pra mim você é perfeito, mesmo você dizendo que não sabe como é que eu gosto de você. Não sei explicar, só sei que você chegou e mudou tudo. E esse sentimento não irá mudar assim tão fácil. Posso sofrer, posso chorar, mas o que eu posso fazer se meu coração escolheu você para amar? Vou deixar o tempo mostrar o que é melhor pra nós dois. Só nunca esqueça que eu sempre estarei aqui quando precisar.
Sabe aquele dia que você acorda com o pé esquerdo, que tudo dá errado? Definitivamente aquele não é seu dia, você não deveria nem ter levantado da cama. Mas parece que esse dia não passa pra mim, esse dia são praticamente todos os dias. Nada dá certo, todo dia é um desastre e eu não sei mais o que fazer para passar essa fase de azar. Mas quando eu te vejo, parece que tudo isso passa, o seu sorriso me acalma e tudo de ruim vai embora. Será que eu preciso de você para não fazer nada errado? Pode ser isso.. não tenho certeza. Você procura uma namorada, não encontra ninguem, mas não percebe que eu estou aqui.. aliás sempre estive, você que nunca me notou. Então olhe mais pra mim, e veja que eu sou tudo o que você procura. Vamos viver felizes, ninguém pode nos empedir.. Com você eu posso ir mais além. É só você querer..
Não sei o que você realmente quer comigo.. Se você quer brincar com meus sentimentos, me fazer de idiota ou simplismente me pegar pra ser mais uma! Eu queria mesmo saber o que você quer, queria poder entrar em sua mente e mudar tudo o que você pensa. Às vezes juro que você é afim, e em outros momentos parece nem estar ai. Você muda de opinião, como uma mulher muda de roupa. Mas um dia eu irei cansar disso.. de ser troxa e de ainda correr atrás de você. Me pergunto porque eu ainda insisto nisso. Já que eu sei que eu e você, nunca seremos NÓS :/ Mas como todos sabemos, não podemos tirar da cabeça o que insiste em permanecer no coração. Só queria que um dia o seu desejo fosse eu.. mas não demore pra perceber, porque pode ser tarde demais e quem irá sofrer é você!
Explosão
"Ultimamente minha cabeça está doendo, parece que meus olhos vão saltar do rosto, minhas veias estão inchadas e eu sinto que cada dia que passa meu sangue esquenta mais e a angústia toma conta de tudo. Porque as coisas estão fora do lugar, as peças não se encaixam mais onde deveriam e eu sinto que nem voltarão para o ponto certo. Além de tudo estar errado as pessoas lêem nos meus olhos que cada gota de suor que escorre pela minha testa é mais uma gota de ódio que não aguenta estar dentro do meu corpo, como meus pensamentos que lutam contra a barreira que a razão arma aqui dentro, meus pensamentos estão explodindo junto com tudo o que tem aqui nesse meu corpo que já está em ruínas espirituais. Mas eu acredito, eu acredito que talvez um dia tudo isso seja drenado."
Quando chego no lugar que você costuma ir, fico feito uma louca te procurando, com esperanças que esteje ali! Sabe aquela música que você amava e não parava de ouvir? Pois é, agora ela é a NOSSA música. Aquelas conversas, risadas, desabafos.. Eu sinto falta de tudo isso. Mas querendo ou não, pessoas novas cruzam nosso caminho, e foi bem isso que aconteceu com nós. Você conheceu outras pessoas, e uma no meio delas se destacou e fez seu coração bater mais forte. Mesmo que isso tenha me machucado, mesmo que tenha me feito chorar, acho que foi o melhor para você, mesmo não sendo para mim. Nossos caminhos tomaram rumos diferentes e quem sabe um dia a gente se esbarre por ai. Eu sempre estarei aqui, por mais que doa, por mais que demore..
Trancada em meu quarto, eu sinto tanto a sua falta. É aqui que eu posso chorar e escrever coisas que ninguém nunca irá saber. Às vezes eu encaro nossa distância tão bem que parece que eu já esqueci tudo que aconteceu. Mas como esquecer? Não se esquece tão fácil assim uma pessoa que querendo ou não ainda faz parte da nossa vida. Fico fazendo planos pra nós dois, mas pra quê isso, se nunca iremos realiza-los? As palavras que eu escrevo nunca chegam à você... Mas será que se chegassem mudaria alguma coisa?
Se voce soubesse como eu fico quando voce vem fala comigo, eu não sei porque tem que ser assim, voce tão longe de mim. Eu só queria o teu corpo no meu, eu só queria um minuto de felicidade, mas eu acho que isso foi sonhar demais. Porque cada toque teu me faz tremer, só de saber que você não vai estar a onde eu sonhava que estivesse, meu mundo desaba. E o que eu quero agora é ficar de baixo das cobertas, sem pensar em nada. O dia mais importante não é o dia em que te conheci e sim quando você passo a existir dentro de mim.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Fico sozinho pensando em você vejo imagens, retratos de nós, olho pro espelho sinto o meu coração, ouço baixinho o som da sua voz dizendo pra mim que é sobrenatural esse amor fora do normal dizendo pra mim que sou o seu astral que esse amor que está em mim é tão real. Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso nos teus segredos, eu descobri o que é amar pelo toque dos seus beijos.
Porque eu não agüento mais ficar esperando toda hora você telefonar ou aparecer, e quando você telefona ou aparece com aquelas maças eu preciso me cuidar para não assustar você e quando você pergunta como estou, mordo devagar uma das maçãs que você me traz e cuido meus olhos para não me trairem e não te assustarem e não ficarem querendo entrar demais no de dentro dos teus olhos, então eu cuido devagar tudo que digo e todo movimento, porque eu quero que você venha outras vezes e eles dizem que se eu me mostrar como realmente sou você vai ficar apavorado e nunca mais vai aparecer nem telefonar — eu não agüento mais não me mostrar como sou.
Eu gostaria de ir embora para uma cidade qualquer, bem longe daqui, onde ninguém me conhecesse, onde não me tratassem com consideração apenas por eu ser “o filho de fulano” ou “o neto de beltrano”. Onde eu pudesse experimentar por mim mesmo as minhas asas para descobrir, enfim, se elas são realmente fortes como imagino. E se não forem, mesmo que quebrassem ao primeiro vôo, mesmo que após um certo tempo eu voltasse derrotado, ferido, humilhado - mesmo assim restaria o consolo de ter descoberto que valho o que sou.
"Não dá pra esquecer teus olhos nem todos os beijos que você me dá, não dá esquecer o cheiro e o ouro do cabelo a me iluminar, a vida passa tão sem graça mas quando você ta perto fica tudo bem, eu vou a 200 por hora mas se é pra te ver mais cedo posso ir bem mais além, sofro morro todo dia vivendo essa agonia que me tira a paz, um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais, quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver, pra todo mal da minha vida pra curar qualquer ferida meu remédio é você." Jorge e Mateus - Um dia te levo comigo. Post dedicado ao Guto :)
Eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia, que insiste em nos rodear. Eu vejo a vida mais clara e farta, repleta de toda satisfação que se tem direito do firmamento ao chão. Eu quero crer no amor numa boa, que isso valha pra qualquer pessoa que realizar a força que tem uma paixão. Eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera, com habilidade pra dizer mais sim do que não, não, não. Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir, não há tempo que volte amor. Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir. (Tempos modernos - Lulu Santos)
Ultimamente eu ando meio que escrevendo coisas bonitas, depois do sofrimento qualquer um é poeta! Hahaha. Eu lembro que no meu outro blog eu escrevia muito sobre o meu ex namorado e ficava toda emocionada lendo depois, que porcaria. Eu acho que relacionamentos passados a gente deixa na memória as coisas boas e enterra as coisas ruins.. Já esqueci tudo o que houve entre nós, até porque eu já estou em outra (depois eu vejo se conto) mas eu ainda lembro dos momentos bons ás vezes, hoje no centro jurei ter visto ele.. mas tava brisando.
Férias...
Acabaram as aulas e eu achando que ia abalar total, né? Primeiramente eu resolvi nem ir á minha própria formatura porque eu tava meio que de saco cheio daquela escola. Fiquei na internet no dia que entregaram os diplomas, meus colegas saíram pra se empanturrar e enxer a pança de álcool (a segunda opção seria muito válida, mas não to nem aí) e eu aqui em casa mofando por minha própria vontade. Vontando ao assunto da badalação hahaha, acabaram as aulas e eu aqui de férias bem sem vontade, dormindo o dia todo e não fazendo nada além de dormir, comer e ficar na internet. Minha mãe disse que eu to virando um bicho preguiça, mas ela tá errada, eu NASCI um bicho preguiça.
Eu acho que quando as pessoas estão cansadas das suas próprias vidas, elas podem simplesmente tentar melhorar sem ficar demonstrando e se lamentando pra todo mundo o quanto elas estão se sentindo más. Eu também acho que eu não tenho o dever se ficar ouvindo reclamações das pessoas, até porque eu também tenho os meus momentos. Agora, se tu tá aí morrendo não precisa tratar quem gosta de ti mal.
Ás vezes, você conhece uma pessoa maravilhosa, mas apenas por um rápido instante. Talvez em férias, num trem ou até numa fila de ônibus. E essa pessoa toca sua vida por um momento, mas de uma maneira especial. E, em vez de lamentar o fato de ela não poder ficar com você por mais tempo ou por você não ter a oportunidade de conhecê-la melhor, não é mais sensato ficar satisfeito por ter chegado a conhecê-la um dia? (Melancia)
Trecho do livro A Cabana:
As mentiras são uma pequena fortaleza onde você pode se sentir seguro e poderoso. Dentro de sua pequena fortaleza de mentiras você tenta governar sua vida e manipular os outros. Mas a fortaleza precisa de muros, por isso você constrói alguns. Os muros são as justificativas para suas mentiras. Você sabe, como se estivesse fazendo isso para proteger alguém que você ama ou para impedir que essa pessoas sinta dor. Qualquer coisa que funcione para que você se sinta bem com as mentiras.
Assinar:
Postagens (Atom)







