quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Blablablabla
Eu não entendo o meu pai. Quando é alguma coisa do interesse dele que ele quer que eu faça, ele sempre diz: "Ale, tu é adulta o suficiente pra fazer isso." Mas quando é alguma coisa do meu interesse a frase é sempre a mesma: "Não, olha a tua idade, tu não pode fazer isso, quando tu tiver os teus 18 anos e ser dona do próprio nariz aí sim." Eu queria fazer uma tatuagem, mas não, ele não deixa. Quando eu resolvi colocar um piercing no umbigo, não, ele não deixou (grande merda, tenho um pingente no meu umbigo mesmo sem ele aprovar), eu queria colocar um piercing no nariz, adivinha? ELE NÃO DEIXOU. Quando eu fico muito em casa, dormindo, sem fazer nada ele reclama que eu não me mexo. Quando eu saio ele reclama que eu saio demais. Quando eu não arrumo o meu quarto, ele diz que tá um ninho de cobras, quando eu arrumo, pra ele SEMPRE falta alguma coisa. Se eu pedir pra ele fazer algo por mim ele nunca faz, mas por ele eu tenho que fazer. O roupeiro dele é cheio de embalagem de coisas, e pafletos de supermercado porque ele não se dá ao trabalho de colocar no lixo, eu sou um pouco parecida, o roupeiro dele tá mais pra um lixo seletivo e ele nunca arruma, já o meu, se ele abre e vê aquilo ele começa a ter xilique. Manda eu parar de dormir de madrugada, mas ele acorda 4 da manhã pra assistir filme, manda eu ajudar em cada mas nunca faz nada. Diz pra mim não deixar meus tênis no meio da sala, mas ele não deixa só o tênis como as roupas, o boné e tudo que ele vem trazendo junto. Ele fala que isso o que ele faz é me educar. Ô PAI, SÉRIO.. TU TÁ FAZENDO ISSO ERRADO HEIN.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário