quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dei um passo que me pôs dentro do inferno, maldita gota de veneno que contaminou o meu sangue, maldita música irritante que faz isso comigo, e maldita venda que tapa os meus olhos. Depois dessa profecia que se cumpriu, tudo passou a ser maldito, escuro e sem cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário