terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu acho que quando as pessoas estão cansadas das suas próprias vidas, elas podem simplesmente tentar melhorar sem ficar demonstrando e se lamentando pra todo mundo o quanto elas estão se sentindo más. Eu também acho que eu não tenho o dever se ficar ouvindo reclamações das pessoas, até porque eu também tenho os meus momentos. Agora, se tu tá aí morrendo não precisa tratar quem gosta de ti mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário