terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Eu acho que quando as pessoas estão cansadas das suas próprias vidas, elas podem simplesmente tentar melhorar sem ficar demonstrando e se lamentando pra todo mundo o quanto elas estão se sentindo más. Eu também acho que eu não tenho o dever se ficar ouvindo reclamações das pessoas, até porque eu também tenho os meus momentos. Agora, se tu tá aí morrendo não precisa tratar quem gosta de ti mal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário