terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu não te quero mais,

eu não te amo mais, não preciso de você. Sabe tudo o que eu te disse? As juras, as promessas e os sonhos? Esqueça, eu só estava iludindo você. E eu vou repetir isso, até eu começar a acreditar e meu coração aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário