domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu só socializo com as pessoas que eu vou com a cara, ou seja, poucas pessoas. Mas é só meter pinga na goela que todo mundo passa a ser muito legal pra mim, engraçado como as pessoas ficam interessantes, engraçadas, ficam com um papo maravilhoso e ficam extremamente lindas, são nesses momentos que acontecem tragédias, que eu acho legal o cara mais chato do planeta, o primo distante do Zacarias que ao mesmo tempo é irmão do zé bonitinho eu acho o modelo mais lindo da festa. O gordinho vira um musculoso de primeira. Depois de tudo isso eu prometo que nunca mais vou beber. e a história sempre se repete, é incrível

Nenhum comentário:

Postar um comentário