terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia, que insiste em nos rodear. Eu vejo a vida mais clara e farta, repleta de toda satisfação que se tem direito do firmamento ao chão. Eu quero crer no amor numa boa, que isso valha pra qualquer pessoa que realizar a força que tem uma paixão. Eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera, com habilidade pra dizer mais sim do que não, não, não. Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir, não há tempo que volte amor. Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir. (Tempos modernos - Lulu Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário