terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Férias...
Acabaram as aulas e eu achando que ia abalar total, né? Primeiramente eu resolvi nem ir á minha própria formatura porque eu tava meio que de saco cheio daquela escola. Fiquei na internet no dia que entregaram os diplomas, meus colegas saíram pra se empanturrar e enxer a pança de álcool (a segunda opção seria muito válida, mas não to nem aí) e eu aqui em casa mofando por minha própria vontade. Vontando ao assunto da badalação hahaha, acabaram as aulas e eu aqui de férias bem sem vontade, dormindo o dia todo e não fazendo nada além de dormir, comer e ficar na internet. Minha mãe disse que eu to virando um bicho preguiça, mas ela tá errada, eu NASCI um bicho preguiça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário