terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Filha: Mãe, vou sair!

Mãe: Aonde você vai?
Filha: Mãe, a professora disse que “sair” é verbo intransitivo, então não precisa de complemento, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário