quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Maldita dor de garganta.

Já faz uns três dias (ou mais) que eu acordo com dor de garganta, que eu passo o dia com dor de garganta, que eu durmo com dor de garganta e qualquer coisa que eu faça a maldita dor de garganta tá junto. Porra! Eu não posso comer, eu não posso engolir nada que dói tudo, nem a minha própria saliva, e quando eu como alguma coisa desce rasgando, parece aquelas pinga vagabunda na versão com uns alfinetes dentro. Eu até pensei que era porque eu durmo de janela aberta, e daí eu pego o vento frio e acontece isso, mas aí eu começei a me cobrir pra dormir, e adivinha? Não dá! Porque eu morro de calor e não consigo pegar no sono, essa noite eu fechei a janela, e adivinha? Não adiantou.. E eu que NUNCA acordo cedo acordei hoje as 08:30 da manhã por causa da maldita dor de garganta, aí resolvi ligar o not e postar essa pequena reclamação ¬¬ Não, sério.. Me irritei. De verdade. Vai se foder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário