terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"Não dá pra esquecer teus olhos nem todos os beijos que você me dá, não dá esquecer o cheiro e o ouro do cabelo a me iluminar, a vida passa tão sem graça mas quando você ta perto fica tudo bem, eu vou a 200 por hora mas se é pra te ver mais cedo posso ir bem mais além, sofro morro todo dia vivendo essa agonia que me tira a paz, um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais, quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver, pra todo mal da minha vida pra curar qualquer ferida meu remédio é você." Jorge e Mateus - Um dia te levo comigo. Post dedicado ao Guto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário