terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O meu maior defeito..

é esperar que as pessoas estejam dispostas a fazer por mim tudo aquilo que faço por elas. Eu to sempre lá, do lado, em todos os momentos, pronta para ajudar. Mas e quando eu preciso de ajuda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário