domingo, 16 de janeiro de 2011

O pior de fujir de si mesmo, é que cedo ou tarde, você se encontra. E quando se encontra, percebe que aquilo que você deveria estar correndo atrás acabou de ser encontrado. Por outro alguém.
E, isso sim, é triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário