quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Oração das mulheres

O1 - um brinde, a nós mulheres, portadoras de uma sedução que nenhum filho da puta sabe dar valor .
O2 - que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos e que os nossos nunca sejam delas .. e se um dia forem que broxem ;x
O3 - bebo porque vejo no fundo do copo a figura do homem amado... MORRE AFOGADO, FILHO DA PUTA DESGRAÇADO ! 'rs .
O4 - que nossos filhos tenham pai rico e mãe gostosa .
O5 - que a fonte nunca seque .
O6 - Deus é 10 . Romário é 11 . Whisky é 12 . Zagallo é 13 . e acima de 14 eu tô pegando! (66)'
07 - e que nossa sogra não se chame esperança.. porque esperança é a última que morre ;)
O8 - que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos !
AMÉM ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário