quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Quando chego no lugar que você costuma ir, fico feito uma louca te procurando, com esperanças que esteje ali! Sabe aquela música que você amava e não parava de ouvir? Pois é, agora ela é a NOSSA música. Aquelas conversas, risadas, desabafos.. Eu sinto falta de tudo isso. Mas querendo ou não, pessoas novas cruzam nosso caminho, e foi bem isso que aconteceu com nós. Você conheceu outras pessoas, e uma no meio delas se destacou e fez seu coração bater mais forte. Mesmo que isso tenha me machucado, mesmo que tenha me feito chorar, acho que foi o melhor para você, mesmo não sendo para mim. Nossos caminhos tomaram rumos diferentes e quem sabe um dia a gente se esbarre por ai. Eu sempre estarei aqui, por mais que doa, por mais que demore..
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário