Para todos que não se conformam com o desespero de certas mulheres que, ao tentarem seduzir a pessoa do seu interesse (para não dizer AS pessoas), acabam fazendo uso de frases, fotos e postura apelativa.
Existe um limite entre o sensual e o vulgar, e de fato, algumas vezes ele é muito tênue. Contudo, não consigo esconder o quanto me enoja esse tipo de comportamento - principalmente quando é pra cima da minha mulher, rs. A carência nestes casos é tão nítida quanto a falta de amor próprio, e, por mais que estes seres sejam dignos de pena, faço aqui o meu protesto sem dó perante tanta inadequação social e forçação de barra. Ou simplesmente, falta de bom senso.
Comunidade do orkut.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário