terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sou temperamental

Grito, choro, esperneio, faço bico, me revolto, xingo, bebo, rio, extravaso, mas tenho personalidade acima de tudo. Deve ser por isso, que deixo saudades por onde eu passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário