terça-feira, 3 de maio de 2011
Tá doendo tanto que a minha garganta parece fechar, tá doendo tanto que meu coração pulsa forte tentando bombear sangue pros lugares mais difíceis, tá doendo tanto que meus olhos queimam e logo se enchem de lágrimas. Tá doendo tanto.. mas tanto.. que eu mal respiro. A ponta dos meus dedos viram verdadeiros cubos de gelo nesse inverno maldito que está lá fora, e também dentro de mim. Será que é o fim de tudo? Será que o Felizes Para Sempre é realmente aquela mentira que todos dizem ser? Eu me esforcei tanto para acreditar que no final tudo iria dar certo e hoje eu começo a enxergar de longe o meu fracasso. Será que é somente meu fracasso? Pedi tanto a Deus que não colocasse esse fardo em mim, mas ele resolveu colocar. E eu pra você sou o que? Não sei. Mas você pra mim... é a minha existência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário