quinta-feira, 23 de junho de 2011

O que você faria, se eu me aproximasse de você, e te dissesse como me sinto, sobre você agora. O que você faria, se eu tirasse o seu fôlego, e te amasse todos os dias, do jeito que eu te amo agora, você deixaria eu te amar por um longo tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário