Como?
Mandaram-me te esquecer. Disseram-me que seria impossível só um coração amar, e que eu me machucaria demais. Me disseram que você queria outra, me mandaram te deixar, te soltar, não te ver mais, simplesmente te apagar da minha memória e fingir que nunca te conheci. Me fiz uma pergunta mais de um milhão de vezes: ‘’Como?” Como te esquecer se isso se tornou impossível na primeira vez em que bati meus olhos em você? Metade de mim já foi roubada, porque metade de mim é você, eu sou um pouco sua e você é um pouco meu. O ar que eu respiro é poluído até você se aproximar de mim. Só enxergo se for através do seu olhar. Esses olhos grandes e hipnotizantes que eu tenho a chance de ver todos os dias mais do que qualquer outra pessoa nesse mundo. Me pergunto também como poderei viver sem sentir o seu perfume para me tranquilizar, como poderei simplesmente me mover, se ao início do dia não sentir suas mãos geladas nas minhas me dando forças para continuar... Como poderei viver sem ouvir a sua voz grave entrando pelos meus ouvidos como uma melodia, meu Deus como posso simplesmente viver sem ter você? Como e com quem eu sonharia e acordaria precisando de ar durante a noite, com quem eu compartilharia histórias, em quem eu tentaria fazer ciúmes? Me assusta pensar que alguém pode te roubar de mim, mesmo você não sendo propriedade minha. Como de costume, hoje pela manhã acordei sonhando com você, eu não conseguia abrir os meus olhos, só via seu rosto perfeito com todos os traços intactos olhando para mim. Me perguntei como eu posso amar alguém assim como pode existir tanto amor dentro do meu coração usado rasgado machucado pequeno frágil amedrontado como eu posso não conseguir viver sem você como o meu coração aguenta tanto mesmo estando assim desse jeito supostamente impossibilitado de amar? Como alguém pode não ansiar pelo seu sorriso que de tão lindo fere até a alma, machuca e rasga como se seus dentes fossem de diamante pontiagudo, afiado, feito para matar. Acho que se você não existisse mais perto de mim, poderia procurar meus documentos, falar com meus amigos, perguntar o meu nome, me olhar no espelho, eu não saberia mais quem eu sou, eu não saberia mais o caminho de casa, eu teria medo de viver sozinha e longe de você. Alt3.



Nenhum comentário:
Postar um comentário