Eu brigo, não falo, me afasto, sinto saudades, choro, peço desculpas, e a rotina segue. Talvez eu só queria ouvir mesmo um “eu não vou desistir tão fácil de você”. Mas parece que desistem mais fácil do que eu pensava. — Garoto Invisível.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário