quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu me pergunto o tempo todo: o que eu faço com esse vazio? Aonde eu o enfio? Como o tiro de dentro de mim? Não sei como parar essa angústia de não saber o que estou sentindo, porque ao mesmo tempo que não digo que estou feliz, também não posso dizer que estou triste… Porque eu simplesmente não sinto nada. respostas-sinceras

Nenhum comentário:

Postar um comentário