Eu poderia mesmo fingir que está tudo bem, poderia sorrir a todo momento como se eu não estivesse sentindo o meu rosto congelar, poderia me mover como antes, sempre alegre e sempre buscando encontrar alguém como eu, poderia mesmo, se por um acaso eu não estivesse sentindo o meu corpo desabar. Eu poderia falar como antes, sem parar e sem deixar a outra pessoa respirar, poderia mesmo, se por um acaso eu não estivesse com um nó em minha garganta. Eu também poderia pensar melhor, poderia pensar com mais clareza para responder ou fazer algo, poderia mesmo, se por um acaso meu cérebro não estivesse inchado e precisando de oxigênio me impedindo de tudo. Eu andei pensando também que eu até poderia te amar de novo, te tocar de novo, ser feliz de novo. Poderia mesmo. Se por um acaso você ainda existisse em minha vida, e se por um acaso eu tivesse um coração.
terça-feira, 21 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário