quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu sempre fui o melhor de mim.

Eu sempre estive pronta fosse qual fosse a hora, fosse qual fosse o dia; nunca duvidei, nunca tremi diante a face do inesperado; foram queimaduras ao sol, foram mergulhos em tempestades; eu respirava fundo a coragem, eu mantive intocável a fé; eu resisti ao mal dos olhares, apesar dos imensos pesares, eu sempre fui o melhor de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário