Eu te quero aqui. Eu te quero em qualquer lugar. Por favor, fique somente comigo, você é o único que cuido. É como um sonho trazendo a verdade. As estrelas sustentam o brilho. E o céu é azul. Você me faz feliz, e você me faz sorrir quando você está ao meu lado. Vamos pelo caminho que você conhece. Eu sou uma abelha louca por sua flor. Macaco numa árvore vivendo em sua torre. Você é a chave que me liberta. Você me deixa tímida. Você me faz acreditar, e você é o mundo e é o que eu preciso. Vamos pelo caminho que você conhece. Fique comigo, venha comigo. Não tema pois sempre estarei aqui. Fique comigo, venha comigo. Não há nada melhor do que apenas estar junto. s2
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário