terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu tinha um plano eu queria mudar quem eu era levar a vida como uma pessoa nova sem passado, sem a dor de alguém que viveu. Mas não é tão facil as coisas ruins ficam com você elas seguem você. Não da pra escapar por mais que você queira. The Vampire Diaries

Nenhum comentário:

Postar um comentário