Eu vôo com as estrelas no céu
Não estou mais tentando sobreviver
Eu acredito que a vida é um prêmio
Mas viver não significa que você está vivo
Não se preocupe comigo e com quem eu saio
Consigo o que eu desejo, o império é meu
E sim, eu sou chefe, eu sou o árbitro
Eu jogo água benta num vampiro.
sábado, 25 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário