
Existem coisas que me magoam de um jeito que eu não consigo explicar, existem pessoas que infelizmente fazem parte da minha vida e que me fazem mal demais. Ás vezes tenho vontade de cavar um buraco na terra e nunca mais sair de lá. Não sei dizer ao certo se é por mim ou se é por você, mas eu percebo que o céu está mudando rapidamente para nuvens pesadas. Eu espero que o dia fique ensolarado novamente, porque eu quero sorrir como sorria uma vez, eu continuo sentindo sua falta como eu sentia antes, eu continuo te amando como te amava antes. Mas não consigo suportar, eu não suporto tudo o que está acontecendo comigo.



Nenhum comentário:
Postar um comentário