domingo, 5 de junho de 2011

Já se passou tanto tempo, e agora você está velho, doente, fraco.
E mesmo velho, doente e fraco, eu ainda posso enxergar o homem por quem me apaixonei.
Belo, cheio de esperanças e alegria, gentil e amoroso. Então por favor não se vá.
Preciso continuar escutando sua respiração ao meu lado para poder dormir, quero continuar a lhe dar a mão quando eu for caminhar.
Eu desaprendi a andar, não sei que direção seguir. E o que será de mim quando você não estiver mais aqui?!
Acho que sou uma completa egoísta, e por ser uma completa egoísta lhe ordeno, não quero escutar um último “Eu te amo” vindo da sua boca até o dia da minha morte!
-Larissa M. Arten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário