Luzes brilhando moldando uma sombra. Mas eu posso falar? Bem isto é dificil de entender? Eu estou incompleto. A vida que esta exigindo assim eu fico tão fraco. Um amor que esta exigindo assim. Não consigo falar. Eu não tenho nenhum medo de continuar vivendo. Eu não tenho nenhum medo de caminhar sozinho neste mundo. Querida se você ficar
Eu serei perdoado, nada que você diga pode me deter de ir pra casa. Você pode ver? Meus olhos estão brilhando porque estou fora daqui no outro lado do negro e quebrado espelho de hotel. E estou tão fraco. É difícil entender? Eu estou incompleto. Um amor que esta exigindo assim... Eu fico fraco!
domingo, 5 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário