quinta-feira, 30 de junho de 2011

Medo. É quase impossível acreditar em finais felizes, quando o que mais temos feito é amar errado. Toda expectativa de amor baseada em filmes de Hollywood deve ser abandonada. Desencane, o aniversário de namoro não vai ser lembrado, nem a cor favorita, o lugar que você prefere guardar as canetas, mas ele sempre vai saber que você não está bem pelo som da sua voz ao telefone. Não espere uma história maluca com final feliz, uma vilã que se dá mal e um felizes para sempre que o destino te deixou. Todo mundo é o bonzinho da vida de alguém, todo amor é meio impossível, mas nunca impulsivo, sem medo, sem desespero, deixe, deixe acontecer, começar, continuar, acabar… recomeçar. Sem sustos, surpresas, esperas. Sem terrorismo, preocupação, destruição. Reflexão, simplicidade, compreensão, confiança, se isso não bastar, fingir que é legal e que pode dar certo não será sua melhor opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário