quinta-feira, 23 de junho de 2011

Não adianta falar que não é nada, quando na verdade é tudo e um pouco mais. Não funciona mais mentir pra mim mesma quando a situação tomou proporções desesperadoras, mentir pra mim mesma não é mais a solução, se é que alguma dia foi. respostas-sinceras

Nenhum comentário:

Postar um comentário