Não me deixe mais paquerar qualquer cara bobo, mal vestido, sem assunto e sem magia só porque preciso de algum bosta me ligando pra me sentir mais mulher. Isso é coisa de gente imoral, de gente com mais medo da solidão do que o auge do meu medo da solidão.
domingo, 26 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário