domingo, 5 de junho de 2011
Pequeno, queria somente te dizer que a cada minuto que passa eu amo 10x mais você, que a cada suspiro que você arranca de mim minha cabeça me faz lembrar 20x mais de você, que a cada abraço que você me dá o meu corpo treme 30x mais. E que des de a primeira vez que você disse que me amava, minha vontade de ter você pra mim se tornou infinita! Com você a vida faz sentido e você me faz querer viver. (...)
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário