skip to main | skip to sidebar
Drunk Blonde

O álcool é um veneno, mas tem certas coisas dentro de mim que eu preciso matar.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Preciso de alguém que não desista de mim nos primeiros 15 minutos.
Postado por às quinta-feira, junho 30, 2011
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu?

Alessandra Peccin
Eu sempre estive pronta fosse qual fosse a hora, fosse qual fosse o dia, nunca duvidei, nunca tremi diante a face do inesperado, foram queimaduras ao sol, foram mergulhos em tempestades, eu respirava fundo a coragem, eu mantive intocável a fé, eu resisti ao mal dos olhares, apesar dos imensos pesares, eu sempre fui o melhor de mim.
Ver meu perfil completo

Melhores livros

  • A menina que roubava livros
  • Crepúsculo
  • Cristiane F.
  • Formaturas infernais
  • Melancia
relojes web gratis

Arquivo do blog

  • agosto (7)
  • julho (17)
  • junho (256)
  • maio (6)
  • janeiro (125)

You are never coming home,

You are never coming home,
All alone and I remember now: At the top of my lungs in my arms she dies.



Seguidores