
Será que você é tão burro a ponto de não perceber que eu não consigo seguir em frente sem você? Que pra mim é simplesmente impossível acordar sem lembrar do teu rosto? Que eu não viveria sem poder te tocar e que cada gesto seu alimenta a minha alma? Será mesmo que você não entende o quanto eu te amo? E por que, por que diabos você não me ama também?



Nenhum comentário:
Postar um comentário