domingo, 12 de junho de 2011
Você sabe o que está fazendo comigo? Você já percebeu que você me roubou justamente da maneira que eu jamais esperaria? Não mesmo, você não sabe o que está fazendo comigo, você realmente não tem noção de que apenas uma gota de veneno contamirania o copo inteiro! De que um toque quase mataria. De que um abraço paralisaria, e que aquilo tudo que você me disse.. simplesmente acabaria comigo. Você não sabe o que está fazendo comigo porque eu não te contei que acordo durante a noite sonhando com você e acreditando que pela manhã você estará ao meu lado me dizendo as melhores coisas do mundo. Será mesmo que voce não entende que tirou a minha paz? Que essa porcaria dessa música que toca 24horas na minha cabeça é para desviar meus pensamentos de você? Eu tentei acreditar que duraria uma semana. Expandi o contrato com o meu coração e já avisei que um mês seria o prazo final. Eu só não sabia que ele responderia que isso seria para a vida inteira. Eu fechava meus ouvidos para os outros, eu fechei as portas da minha vida porque os meus ouvidos estão sangrando! Eu fechei os olhos para acreditar apenas no que eu via. Mal sabia que a única imagem da minha cabeça seria você, tão lindo! Aquela música de fundo, você, o vento levando seus cabelos para um lado, olhos semicerrados, sorriso aberto, seus dentes perfeitos brilhando na luz do pôr-do-sol, pele mais do que branca, na mão direita uma faca dourada, e na esquerda escorria sangue, segurando um pedaço do meu coração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário