"Você é tudo pra mim. As vezes fico assim um pouco bobo, mas não ligo é tudo pra mim tudo, tudo, tudo pra mim. Algo simples, quero algo simples como versos que um dia fiz, que o vento espalhou e trouxe o seu sorriso num jardim tão perto de mim. É Tudo, tudo, tudo pra mim. Isso basta! Você é tudo, tudo, tudo para mim. Eu desabo quando me calo, você é meu abandono, é tudo que eu tenho. Cores novas sobrepondo sombras, foram tatuadas em mim, uma flor, um castelo, uma escada que me leve até aonde você está, lá me ame e eu sinta. Tudo, tudo, tudo para mim. Eu desabo quando me calo. Você é meu abandono, é tudo que eu tenho."
terça-feira, 5 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário