Como eu poderia imaginar que um dia seria você? Seria você que tomaria conta da minha vida sem eu mesma perceber... Não é mais o entregador de pizza, não é mais o dono da mercearia, não é mais ninguém, é você.. Quem eu jamais suspeitaria! O pior de todos, ou seria o melhor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário