quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Caution!

Eu não sei porque, mas quando as pessoas recém me conhecem elas acham que eu sou do tipo ''Mulher Tapete: Foi feita pra ser pisada'' só por eu ser pequena, cara de criança, e coisa e tal. É claro que quando eu conheço uma pessoa eu não saio fazendo escândalo, gritando, rindo (só ás vezes, juro) e demonstrando o quanto eu sou irritadiça, isso é o que leva elas a pisarem. É justamente aí que cometem o pior dos erros, porque infelizmente eu sou uma pessoa muito esquentada, eu grito mesmo, eu não calo a boca e muito menos abaixo as orelhas pra gente que não merece o meu respeito. E não me subestime, não sei se é porque sou escorpiana, mas arranco tuas tripas e depois como. Trouxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário