Droga, não é louco quando você esta apaixonado? Voce faria qualquer coisa por quem você ama. Porque sempre que voce precisou de mim, eu estava lá. Era como se voce fosse a minha droga favorita. O unico problema é que voce me usava em uma maneira diferente da que eu te usava. Mas agora eu sei que não era pra ser. Eu vou, vou me livrar de você.
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário