terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Fico sozinho pensando em você vejo imagens, retratos de nós, olho pro espelho sinto o meu coração, ouço baixinho o som da sua voz dizendo pra mim que é sobrenatural esse amor fora do normal dizendo pra mim que sou o seu astral que esse amor que está em mim é tão real. Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso nos teus segredos, eu descobri o que é amar pelo toque dos seus beijos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário