quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Se voce soubesse como eu fico quando voce vem fala comigo, eu não sei porque tem que ser assim, voce tão longe de mim. Eu só queria o teu corpo no meu, eu só queria um minuto de felicidade, mas eu acho que isso foi sonhar demais. Porque cada toque teu me faz tremer, só de saber que você não vai estar a onde eu sonhava que estivesse, meu mundo desaba. E o que eu quero agora é ficar de baixo das cobertas, sem pensar em nada. O dia mais importante não é o dia em que te conheci e sim quando você passo a existir dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário