quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Foi estranho, foi bom, foi especial.. pelo menos para mim. Pode ser que eu seja precipitada demais, ou apenas queira dizer o quanto eu gosto de ti. Você me faz bem, só por existir, mas às vezes eu penso que preciso de mais.. preciso mais do que isso! :x Já falei que você faz a diferença pra mim, que eu gosto de você do jeito que você é, sem por nem tirar. Não me importa se você tem defeitos, pois todo mundo tem.. e pra mim você é perfeito, mesmo você dizendo que não sabe como é que eu gosto de você. Não sei explicar, só sei que você chegou e mudou tudo. E esse sentimento não irá mudar assim tão fácil. Posso sofrer, posso chorar, mas o que eu posso fazer se meu coração escolheu você para amar? Vou deixar o tempo mostrar o que é melhor pra nós dois. Só nunca esqueça que eu sempre estarei aqui quando precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário