quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Sabe aquele dia que você acorda com o pé esquerdo, que tudo dá errado? Definitivamente aquele não é seu dia, você não deveria nem ter levantado da cama. Mas parece que esse dia não passa pra mim, esse dia são praticamente todos os dias. Nada dá certo, todo dia é um desastre e eu não sei mais o que fazer para passar essa fase de azar. Mas quando eu te vejo, parece que tudo isso passa, o seu sorriso me acalma e tudo de ruim vai embora. Será que eu preciso de você para não fazer nada errado? Pode ser isso.. não tenho certeza. Você procura uma namorada, não encontra ninguem, mas não percebe que eu estou aqui.. aliás sempre estive, você que nunca me notou. Então olhe mais pra mim, e veja que eu sou tudo o que você procura. Vamos viver felizes, ninguém pode nos empedir.. Com você eu posso ir mais além. É só você querer..
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário