sábado, 15 de janeiro de 2011
Hoje
Peguei um pacotinho de chiclete, um copo de suco bem gelado, coloquei os meus óculos, que por sinal eu não colocava a muuuuuuito tempo, play na minha música preferida, e fiquei com uma puta vontade de escrever sobre eu hoje, sobre como eu mudei e como eu vejo as coisas ao meu redor. Eu tenho 14 anos, sou uma adolescente, até uma criança pra alguns que não me conhecem, apesar da idade eu já consigo ver o mundo de um jeito diferente. As coisas não são mais tão lindas como pareciam antes e eu não deposito confiança em qualquer um, amigos de verdade eu tenho contados nos dedos, de gente que fica com sorriso falso estampado na cara o mundo tá cheio e eu não curto esses bagulho. Eu já namorei, já fiquei, já tive amizades que me fizeram bem e também as que me fizeram muito mal, porque na verdade as coisas mais antigas geralmente são as que dão mais certo até pelas pessoas se conhecerem bem e a gente não precisar ficar fazendo tipinho pra ela gostar mais da gente por algum motivo em especifico. Já tive que fazer muito tipinho pras pessoas gostarem mais de mim a um tempo porque eu achava que seria mais legal ser parecida com elas, ihhhhhh, amizade influencia muito na minha da gente e hoje eu já não acredito mais nisso. Se eu to de mau humor eu fico com cara de cu pra todo mundo mesmo e não fico com sorrisinho falso na cara porque hoje eu não me preocupo em agradar ninguém, se eu não gosto da pessoa eu não perco meu tempo puxando o saco pra ver se ela começa a gostar de mim não hein, pra essa sociedade doente eu to cagando e andando. Em relação aos homens, eu penso duas vezes antes de ficar com gurizinho babão que gosta de contar vantagem, já fiquei com alguns e hoje eles correm atrás de nojo, mas aqui não hein filho, não gosto de ser seca, mas desse tipo aí não rola.. figurinha repetida não completa álbum. Ah, eu continuo sendo sentimental em certas coisas.. mas não tenho mais pena das pessoas, uma vez eu ia pro centro e vinham os mendigos pedindo esmola eu sempre dava, metiam uns migué pra mim só porque eu era boazinha e tenho certeza que quando eu saía se mandavam pra comprar crack e fumavam até o cérebro explodir, que se matem também.. mas não com minha colaboração. Com a minha família eu continuo sendo a mesma pessoa de gente, prestativa, engraçada, de bom coração e também uma peste meio mau humorada e que dorme mais do que todos na casa. Me sinto muito melhor assim sendo quem eu sou, e acho que todo mundo deve ser quem realmente é e não dar bola pro mundo ao redor, sobre o que pensam sobre você, tu é o que tu é e sempre vai ser.. pode mudar, mas muda pra melhor. Se não gostarem de ti liga o foda-se UHEUHAUEHUAE
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário