Uma vez o mundo me preocupava, agora liguei o foda-se e saí pra viver um pouco as coisas mais interessante da minha vida que eu deixava passar só porque pensava que aquilo era certo e aquilo era errado. Pra mim é tudo divertido, tudo engraçado, juízo eu continuo tendo, só não uso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário